quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Alegria

Então... limão chique até o último bagacinho que sou, fui dia desses assitir uma apresentação da escola do Professor Xavier do Cirque du Soleil. Zentem, o que que é aquilo? Tem um que voa, tem outra que coça a orelha com o mindim do pé... tudo mutante... É lógico que falar do Cirque é super chover no molhado, pq todo mundo sabe do nível das apresentações. Mas ver ao vivo é phoda, viu? Aproveita que eles vão estar no Brasil até lá pra abril. A única coisa que me frustra é não ter nada pra falar mal. Minha ranzinzisse me obriga a detestar palhaços com todo o meu sumo. Mas até dos palhaços eu gostei... e dei risada. Na verdade, antes da apresentação eu estava meio cabreira era com a bufunfa, já que o ingresso não é nada popular. Mas depois que vi o show, já comprei um porquinho pra próxima.

Falando em circo, palhaços... Eu aproveitei a ida a Brasília (foi lá que eu assisti) e fui conhecer o picadeiro onde todos os brasileiros são feitos de palhaço o Planalto e o Congresso. É claro que eu fiquei parecendo o João de Santo Cristo, só que sem as luzes de Natal. Em-bas-ba-quei.
Se você abstrair do que que acontece lá durante a semana, é bem legal o passeio. É incrível como obras feitas há mais de 50 anos ainda hoje parecem futurísticas, né? Um lugar lindíssimo, pena que abriga o que o País tem de mais feio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ufa, sumida heim, limãozinho????'. Quase um mês depois, rssssssssss. Interessante, eu tb estive assistindo o Cirque du Soleil em BSB. Foi perfeito. To até querendo ver eles de novo aqui ( só falta a grana ). Fiquei mt empolgado. Tenho protetor de tela do celular, vou baixar ringtones deles, música mp3 e etc... Valeu cada centavo, e olha que foi mt caro e eu sou mt seguro com relação a grana, nao gasto com quase nada mesmo. Sou "munheca" mesmo, risos. Quanto a visita do Planalto e Congresso, tb estive por lá. É surpreendente o luxo destes locais. É de ficar abobado mesmo. Sou meio suspeito de falr de Brasília, pq adoro aquele lugar. Adoro de paixão mesmo. Mas é isso aí, vc se nào some, viu limão ???. Abraços.