quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Quem aprova essas coisas?

Quando vejo uma propaganda no ar, eu fico tentando imaginar como foi o processo de criação e aprovação da idéia. Daí quando passa aquela propaganda do Tixan Ipê (esse é shoooooooow, é shoooooooooooooowww) eu tento entender como o atendimento da agência conseguiu convencer os executivos engravatados da empresa que seria uma idéia brilhante colocar a Daniela Mercury esgoelando entre prateleiras de supermercado. Tipo, você tá lá tranquilamente fazendo a listinha do mês e de repente as gôndolas se abrem para uma outra dimensão. A dimensão da pirigueti baiana por sinal. Eu saia correndo, fácil. Pior que isso, só se fosse a Suzana Vieira cantando. Aquilo sim é a visão e audição dos infernos. Se era pra fazer um comercial com uma idéia tão tosca, pelo menos poderiam ter contratado a Ivete...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pior de tudo, é que tem gente que compra a "porcaria" do produto por causa da gritaria da Daniela Mercury e da oxigenada da Suzana Vieira ( ela tomou mt leite da Copervale ). Pior é que tem gente que compra. O pior é isso. Abraços.

Sílvia Carrasco Braga disse...

Hahahahahahahahaaha Limão vc me jogou no vento, mas não consigo deixr de vir aqui...rsrsrs E o pior q vc pensa muuuuito parecido comigo... Além de detestar a Chatiela Mercury achei a propaganda tosquissima... nada com coisa nenhuma... Alias vamos combinar que até hoje nao vi uma que prestasse do Ipê... Acho q a galera fuma um antes da reunião com o atendimento, ou a atendimento é o clone da Juliana Paes e vai de lingerie... Não é possivel...

Concordo de nv com vc... Se fosse a Ivete... Mas ela n aceitaria um papel tosco desse nao viu... sei nao...