segunda-feira, 8 de outubro de 2007

bbbesta

Antes de começar o post quero deixar bem claro que eu detesto uma coisinha arrogante chamada Pedro Bial. E uma coisa que me deixa profundamente feliz é quando uma pessoa que eu detesto me dá uma nova prova de que eu tô no caminho certo.

Sábado tava assistindo o "Estrelas" e a Angélica entrevistou o cara. Blá blá blá, entrevista desinteressante à enésima potência, até que ele me soltou uma pérola digna dese povo catequisado pra acreditar que a Globo é a oitava maravilha do mundo moderno.
Ele estava falando dos trabalhos que já fez e chegou na hora de falar de cinema. Daí ele disse que essa coisa de fazer cinema é mais uma coisa de agradar o próprio "ego intelectual". Até entendo ele dizer isso porque realmente é difícil ganhar "la plata" fazendo cinema no Brasil. Mas a cereja do bolo foi ele ilustrar este pensamento dizendo que qualquer capítulo de novela da Globo ultrapassa a audiência de um filme do Spielberg.

Olha só meu amigo, pra tu baixar a bola, esse talzinho que você se referiu só dirigiu uns filmecos que não dão audiência nenhuma, viu? Tipo Indiana Jones, ET, Tubarão, Jurassic Park, A Lista de Shindler. Só por causa do ego intelectual dele. ET por exemplo, mal se pagou tá? Foi só a terceira maior bilheteria de todos os tempos. Uma comparação dessa só pode ser muita inveja inrustida.

Menos digno de nota foi ele dizendo que o BBB melhorou a cada edição. Melhorou em qual quesito mais exatamente? Ah, já sei. Melhorou na quantidade de baixaria e de vulgaridade.
Porque de resto, tudo a mesma bbbosta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse Pedro Bial sempre foi um ridículo. O que pensar de um cara que acha o BBB o melhor programa que o brasileiro pode assistir na TV. Ele pirou. Deve ter tomado algo no café da manhã que nao lhe fez bem, por isso só disse "merda", risos. A "Platinada" tá se achando. Tadinha dela. tadinha. Abraços.