quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Cada doido com a sua....

É isso aí, finalmente alguém com algum juízo na cachola tomou os filhos da mão da desmiolada da Britney Spears. Notícia velha, eu sei, já saiu em todos os blogs ontem. Mas navegando no Terra eu encontrei uma manchete meio "desinformada": "Família teme que Britney se mate após perder a guarda dos filhos". Acho que a família dela não tem com o que se preocupar. A não ser que ela vá se matar no stáile eu-ainda-sei-o-que-vocês-fizeram-no-verão-passado ou então de tanta birita. Uma sessão de bronzeamento artificial e uma passadinha rápida num hotel de luxo. Foi isso que ela fez depois de entregar os pimpolhos. A coitadinha tava tãããão triste que foi beber as mágoas e bronzear a tristeza. Detalhe féxion: o prazo pra entregar as crianças era hoje, mas ela deve ter entregado logo que era pra não sofrer com a ansiedade, né? Ou tinha um festinha imperdível e a babá deu o cano...

Mas eu tava pensando aqui que provavelmente isso não vai mudar quase nada na vida dos envolvidos. Ela vai continuar vivendo la vida loka, agora mais sem freios que nunca. Eles vão continuar achando que a babá que é a mamãe e continuar com muita meda daquela doida careca que eles vêem de vez em quando. E o Kevin vai continuar faturando em cima dessa história toda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tadinha dela. Simplesmente ela fez por onde, né?. Se ela fosse uma "semianalfa" que nao tivesse perpectiva nenhuma na vida. Aí, talvez poderíamos compreender as atitudes que ela toma. Mas a "carequinha" é milionária, deve ter algum estudo (eu acho né ? ), e faz o que faz. É justíssimo o que ela está passando. "Aqui se faz aqui se paga", essa não é a frase????. Abraços.