quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Cuidado com a cobra

Telejornal é o tipo de programa que eu ando evitando ao máximo assistir. Sabe como é, tô querendo poupar meu estômo de ver pela enésima vez um criminoso profissional ser liberado para passar o dia com a mamãe e aproveitar pra tirar o atraso na listinha de execuções de inocentes. Mas de vez em quando tem umas notícias que desopilam.

A estória é bobinha, mas tem a maior cara de piada pronta. Vê se você concorda...
Durante uma blitz rodoviária pegaram um argentino, dentro de um ônibus, transportando ilegalmente uns (acho que eram 5) filhotes de cobra e um de lagarto. Nada de mais se não fosse a idéia de girico pro esconderijo. O cara se inspirou nos dólares da cueca e achou que era o lugar ideal pra começar um serpentário. Colocou lá pra fazer companhia pra minhoquinha dele. O camarada deve estar a alguns anos na fila do SUS esperando uma operação de troca de sexo, só pode. (Tem SUS na Arrentina?) A imaginação fica a mil de tentar adivinhar como foi que os puliça acharam o carregamento do moço. Será que tinha um volume suspeito, uma coisinha “homem-berinjela”? Ou será que as danadas estavam fazendo cócegas, e ele começou a se contorcer?

Mas a cereja do bolo é a cidade onde foi feita a apreensão: Cascavel. Juro. A minha mente criativa só acrescentou um detalhe infame. Só faltou mesmo o cara chamar Armando O. Bote. Eu não conseguiria ler a notícia sem rolar de rir. Fazia igualzinho essa moça aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Risos, essa estória foi mt boa. Deve ser pegadinha do João Cleber. Acho que depois apareceu a câmera da REDETV e o Joãozinho no seu prgrama tirando onda. Só pode ser. É isso aí. Essa é minha teoria.