quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Recomendo

Eu sempre adorei programas de perguntas e respostas, mas agora viciei naquele da Band: "A grande chance". Ontem foi só com "astistas". Teve as presenças ilustres do Falcão (o do girassol), do Sidney Magal (um luxo, né) do rapaizim do Fala Mansa (não me exijam que eu saiba o nome dele) e do Felipe Dilon. Só faltou a Mari Alexandre. Mas falando em Felipe Dilon, eu fiquei me perguntando se esse moço não tem algum tipo de retardo mental, e olha que eu nem tô zoando. Primeiro: Quando ele foi apresentar as duas moças do próprio time, ele falou que elas trabalham no escritório (acho que é o que cuida da "carreira" dele), que eram muito "gente boa" e talz mas TEVE QUE LER o nome delas nos respectivos crachás. Vai ver ele não tinha um amigo pra levar, tudo bem, mas não dava pelo menos pra decorar o nome delas????? Segundo: Toda vez que ele falava, parecia que ele estava em um universo paralelo. Melhor foi quando o Gilberto Barros perguntou quem ele achava que ia ganhar e ele se enrolou todo. Meu, era só dar um palpite... mas não, ele levou a pergunta a sério e disse que não dava pra saber, já que era tudo eletrônico (?). Vai ver ele ficou com medo de apanhar na bundinha se ele falasse que um ia ganhar e errasse. Terceiro: Na hora que ele foi cantar, lógicamente tava rolando um pleibécão. Acontece que o microfone tava ligado e ficava saindo a voz dele por cima, tudo desencontrado. Uma coisa linda de meu Deus. Tadinho, ainda não entendeu o conceito de dublar uma música.
Fora que ele "dançando" é de dar pena.... Mas eu não tiro o mérito do cara: me proporcionou umas boas risadas.

Ps.: Acabei de constatar que a busca Felipe Dilon no Google retorna 181.000 resultados. Tomara que esse post bombe de fã irada me xingando... haha

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha a figura que é esse Felipe Dylon. Não sabe nem o nome da mãe dele. O cérebro deve ter derretido junto com as ondas do mar, na hora que o otário está surfando. Mudando de assunto, esse programa do Gilberto Barros é legal mesmo. Um dos poucos que dá para assistir na TV aberta. É isso aí. Abraços.

Sílvia Carrasco Braga disse...

Hahahahahahahaha
Menina vc narrando foi mais engraçado do que assistir.... rsrsrs