sexta-feira, 21 de setembro de 2007

E como fevereiro está longe...

Como uma boa fã de Lost, estou numa puta crise de abstinência, já que a série volta só ano que vem. Enquanto isso arrumei um outro passatempo. Não vai tomar o lugar de Locke e Cia no meu coraçãozinho, mas é altamente recomendável. Trata-se do seriado Kyle Xy, que eu assisti 3 episódios de uma sentada só. Não sei se dá pra explicar a estória aqui de uma forma que esteja à altura da série. Mas vai por mim, que é coisa de primeira.


Nas palavras da Wikipédia "Kyle XY é uma série dramática norte-americana que conta a história de Kyle, um garoto que subitamente acorda na floresta nos arredores de Seattle, Washington sem lembranças de sua vida até aquele ponto. A série acompanha a vida de Kyle enquanto ele tenta decifrar os mistérios que o rodeiam, como por exemplo o fato de que ele não tem umbigo, nem lembranças de sua infância." Falando assim parece bobo... mas o legal da série é o fato de que o personagem principal é uma folha em branco, alhei a todos os moldes sociais que a gente aprende a se encaixar desde que nasce. E é exatamente com uma vivência pura, livre de preconceitos que ele nos permite enxergar com olhos de um "outsider" os costumes e comportamentos arraigados na nossa sociedade. Me lembrou muito o personagem do Brad Pitt em "Encontro Marcado", encantado com a manteiga de amendoim, com a sensação de um beijo e com dezenas de coisas que a gente vai desaprendendo aos poucos o valor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa série é mt boa mesmo - Também não tem como tomar o lugar de LOST - podem ficar tranquilos. Coincidentemente eu assiste aos 3 primeiros episódios, risos. Só que meu cunhado não passou os outros 3 episódios que ele "baixou" para a minha namoresposa. Aí eu não assisto. Abraços.

Anônimo disse...

Que bom, meu cunhadito atualizou os episódios do Kyle XY. Está mt empolgante. Vale realmente assistir. A notícia ruim é que filmaram até a 2ª temporada e eu estou quase na metade dela. Resumindo: Vou ter quer buscar novamente uma nova série para assistir enquando Fevereiro não chega ( Lost, esqueceu ? ). Existem alguns pretensos candidatos. Entre eles "The Richs". É isso aí. Abraços.