terça-feira, 18 de setembro de 2007

Mudando de canal

Um belo dia de verão, um gringo achou que poderia ser divertido colocar duas trilhardárias patricinhas arrogantes e fúteis confinadas num curral e ainda por cima exibir em rede nacional. Não sei se a intenção era que elas mugissem, mas dizem as más línguas que Simple Life foi um sucesso lá nas bandas do norte. Nunca vi e nunca quis (é que, pra mim, essa espécime é tão irritante que não vale a pena nem pra falar mal). Mas aí quando apareceu a versão made in Brazil eu fui dar uma confiridinha.
O que é aquilo? Em primeiro lugar, eles não entenderam o conceito do programa. Não bastava ser patricinha, tinha que ser alguém rico MESMO. Alguém que nunca colocaria os pés em uma fazenda por livre e espontânea vontade. Aí convocaram uma dupla de semi-celebridades.

Karina Bacchi, atriz do time b da Globo, que só ganhou fama mesmo depois de exibir seu piercing pouco convencional. Ticiane Pinheiro, que é filha de alguém e esposa de outro alguém. Ou seja, nunca teve estrela própria e até pra pousar pelada botou a mãe no meio... E eu tenho que acrescentar que elas são chatas, muito mesmo. (Agora eu sei que você está querendo esfregar na minha cara que a referência das branquelas do norte são um vídeo pornô-caseiro e uma paternidade privilegiada, mas elas são ri-cas-pá-ca-rá-lhi-nho babe).
Mas voltando ao programa, as situações são tããããão armadas, que a roterista do programa já até lançou um livro com as “aventuras” das moçoilas.

Sente o drama, no episódio que eu assisti, elas foram “trabalhar” em um posto de gasolina. Aí como fica muito chato só mostrar as duas sacolejando pra lá e pra cá, botaram elas pra cometer toda sorte de mongolices. Elas mudaram o preço da gasolina, zoaram o cara de fusca, inventaram uma ducha pra cavalo e molharam a mulher que estava montando, elas pararam todos os funcionários para jogar dominó até serem demitidas... aí eu descobri que (surpresa das surpresas) elas SEMPRE são demitidas. Nada previsível e nem muito menos armado, tá gente?!

Aí elas foram fazer compras no supermercado. Que coincidência, eles tinham duas vagas de emprego... Teve uma hora que mostrou a Ticiane abrindo um pacote de uma mulher que estava comprando e comendo o salgadinho. Cara, quem faz isso?!?! Forçado demais. Muito retardo mental. Aí eu decidi que era hora de mudar de vida, quer dizer, de canal.

Só um adendo, não dá pra não comentar. Me dá muita (mas muita mesmo) gastura aqueles peitos da Karina. Será que não dá lordose carregar aquelas jacas o dia todo não? E não, não é inveja, que eu detesto ter peito, e olha que meus singelos limãozinhos não dão nem metade daquilo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pior que essa série, só a americana. Assiti uma única vez, para "verdequalqueé". É uma m........ Nao perca tempo assistindo nenhuma das duas. Vai ler um livro ou ver algum episódio de LOST pela oitava vez. Abraços.