quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Eu recomendo, mesmo sem nunca ter usado

Vocês lembram aquela vez que a Malu Mader teve um problema na cabeça? Ela teve até que operar, mas não lembro bem o que era. Pois é, só sei que na época ela deu uma entrevista pra falar que era um coisa simples, que tava tudo bem, blá blá blá. Lá pelas tantas ela tava falando que foi uma coisa inusitada, porque ela não tinha tido nenhum sintoma e me solta algo como "Nem dor de cabeça eu tenho". Tudo bem, sorte dela não ter dor de cabeça que eu tenho direto e é a pior bosta do mundo. Acontece que a moça é a garota-propaganda DE UM REMÉDIO PRA DOR DE CABEÇA. Ok, eu sei que esse recurso de usar artista pra recomendar um produto é manjado e eficiente, também sei que é obvio ululante que a Xuxa nunca besuntou a pele dela com Monange no inverno... mas não adianta, toda vez que eu vejo as Malus me mandando tomar Sonridor eu não me aguento e esbravejo com a Tv "Mas você não tem dor de cabeça!!! Tá me recomendando uma coisa que você não usa, sua falsa?" Logo a Malu, que é tão bacana...

Um comentário:

Anônimo disse...

Risos......., imagina a Xuxa, isso mesmo a Xuxa, bejuntando Monange que é um produto de 5ª categoria pelo corpo. É piada né?. Deve ser pegadinha do João Kleber. Essa é difícil de engolir, quer dizer, passar pelo corpo. Abraços.