quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Perfurações...

Tem uma novidade linda e prateada bem no meio da minha rosquinha, quer dizer, barriga. Depois de véia "voltei a ser rebelde". Fiz um piercing no umbigo ontem. Fiz mesmo, deu vontade ué. Eu tinha ido só pra acompanhar, mas sabe como é... 13 é sorte ou azar hein? Porque interou a décima terceira vez que enfrento uma agulhona daquela. (Antes que quem não me conhece pense besteira, são 10 furos só na orelha e mais 2 mal-sucedidos na sobrancelha).
Agora eu quero a minha tattoo eloooorme, tampando as costas. Limãe já entrou com o processo de deserdamento...

Sabe o que é engraçado nessa estória toda de ter alguns furinhos pelo meu corpo? 26 em cada 10 pessoas que eu conheço me fazem a clássica pergunta "Dói pra fazer?" Já devo ter respondido isso alguns trilhões de vezes. Eu sempre falo que não dói tanto assim, que é rápido... Dor mesmo é fazer tatuagem, aí sim não dá pra negar. (Mas só quem já rabiscou o corpo sabe o tanto que é bom, não dá pra explicar pra quem nunca fez) Mesmo assim, confesso que ontem eu fiquei bem nervosa. Mas o meu problema nem é com a dor em si, é com sangue. Eu sou fresca mesmo com a tal da grosélia corporal. Uma gota me derruba.

Só pra encerrar o post, não dava pra passar por essa experiência sem uma pérola pra vocês. Eu ainda tava decidindo se ia ou não ia furar e falei: "A minha barriga é enorme, vai ficar parecendo que eu coloquei um biquinho pra esvaziar a bóia." Niqui a moça do estúdio me solta. "Que nada, já vi bem piores." E ela nem tava zoando....

3 comentários:

Sílvia Carrasco Braga disse...

Hahahaha Limão eu tb já passei por isso... Tenho 3 pierciengs (10 a menos q vc...rs) E tooooodo mundo me perg se doeu, se eu sou louca etc e tal... O do umbigo eu coloquei como estimulo pra malhar a barriga e mostrar ele orgulhosa, isso ha 7 anos atras... Pergunte qtas pessoas já viram ele??? Na inglaterra me impolguei e coloquei o odo lóbulo da orelha e no nariz... Ai fiz a seguinte filofia.. Coloco piercing em td q eh grande... No nariz, na barriga... hahahaha

Agora a tatoo, po eu nao achei q doeu nao... Ja minha amiga quase derruba o studio qdo fez a dela...rs

E o pior q toda vez q entro num studio quero outra tatoo ou outro piercing... A ultima vez quase furei a lingua, mas resisti bravamente...rs

Limão disse...

Você não existe mesmo hein amiga... Falar que tatto não dói... Cê deve ter ido pro estúdio na manguaça, né? Conta a verdade... hehe Só tive 2 dores piores que tatto até hj. Uma é dobrar unha, que é uma coisa que me faz chorar e a outra foi um dia que um bloco de cimento caiu no meu lindo dedão do pé e arrancou a tampa. mas acho q esse lance de dor varia de pessoa pra pessoa mesmo. por exemplo, o piercing que eu fiz agora nem doeu tanto, mas a garota que fez comigo (a que eu fui acompanhar) deu o maior escândalo, doeu bem mais o dela.

Mas só dá pra afirmar uma coisa, esses trem são muito viciantes. Fez uma vez, não pára mais.
Só na língua que eu acho muito doido, mas não tenho coragem de fazer. Dizem que o buraco não fecha nunca mais...

Anônimo disse...

O piercing ficou perfeito. Só isso tenho a dizer. Perfeito.