quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Mulher-brigadeiro tem quantas calorias?

Eu sempre fui uma fã das publicidades da Seda, em especial nas últimas campanhas que eles vinham desenvolvendo. Mas essa última eu juro que não entendi. Já viram o comercial do Seda Chocolate? Tá certo que, com um nome desse, nada melhor que comparar com essa coisa de ser gostoso, irresistível etecétera. Mas eles forçaram a barra de chocolate (não resisti ao trocadilho besta ;). Colocaram a pobrezinha da modelo dentro de uma formona de brigadeiro. Só faltou alguém entrar em cena e morder um pedaço do braço dela. Eu, hein? E imaginar que já fizeram obras-primas como um dos meus comerciais favoritos. (Que infelizmente eu não achei no iutubil). É uma que a moça encontra seu ex-namorado no supermercado. Ele fica babando porque ela está linda e se perguntando por que largou dela. Niqui eles se aproximam e ele pergunta se pode ligar pra ela. Ela pensa um pouquinho, só pra gente se remoer e pensar “é, mulher é tudo idiota mesmo, olha lá a retardada, já vai dar uma chance pro cachorro. Rasteja mesmo... deixa ele te pisar e vai correndo quando ele abanar o rabinho...” (juro que eu pensei isso tudo numa fração de milésimos) Aí ela olha com o olhar mais meigo do mundo e fala “não”. A melhor parte é quando ela vira e sai com aquele sorrisinho. Só sendo mulher mesmo pra entender o que esse sorriso significa. Também é um comercial muito bem dirigido, ficou super natural a cena. Bom, eu não achei essa, mas achei outras que também valem a pena. Dá uma conferidinha aí embaixo.

7 comentários:

André Luiz Velloso disse...

No início não tava lembrando que comercial era, mas depois lembrei... Mais desses bem "naturais" e "espontâneos"...

Sílvia Carrasco Braga disse...

Eu nao vou mentir que to morrendo de medo de comprar esse Shampoo e querer bebe-lo...Hahahaha
Mas realmente nada a ver meeeexmo a mulher dentro da forma de brigadeiro gigante... Dava sim pra pensar numa coisinha mais legal...

P.S. - Vc viu que a propaganda da Coca Zero é meio q uma vingança co essa da Seda? O cara que da o troco na piriguete da ex.... hehehehe

Limão disse...

André, seja bem-vindo.

Beber o Shampoo Silvinha?!?!?!? Tem gente mais louca que eu nesse mundo hahaha. Não, to brincando. Eu tenho um Shampoo de erva-doce e vivo querendo beber ele...

É, a propaganda da coca é tipo uma resposta mesmo. Acontece que, ao contrário da primeira, ela é pra lá de forçada... Até a parte que a mulher chega tava tudo bem, agora quando eles sobem de helicóptero...Porque os homens sempre gostam de explodir tudo? Também não entendi as legendas... Era pra ficar mais ainda com cara de filme, né? Mas acho mil vezes melhor a que faz parecer que é a vida real, que pode contecer com você....

Sílvia Carrasco Braga disse...

Com cerveja!!!rsrsrs Aquela saída hollywoodiana do cara no helicoptero a-lá Duro de Matar é mesmo bizarro...rsrsrs

Mas mudando de assunto.... Vou te pentelhar até vc me contar a sua porcentagem no teste viu??? Hahahaha

Limão disse...

Tá louca Silvia.. tenho uma reputação a zelar... hahaha

Anônimo disse...

Vou comprar esse Shampoo, para minha namoresposa e separar uma xicarazinha só para experimentar. Deve ser uma diiiiilícia........ Abraços.

Arina Vital disse...

Alguém sabe o nome da MÚSICA que toca nesse comercial do seda chocolate?