domingo, 5 de agosto de 2007

Os que se vão

Quando se vão os muito jovens,
lamentamos o desperdício de uma vida.
Quando se vão os que amamos,
indagamos como será daqui pra frente.
Quando se vão os especiais,
achamos sinceramente que o mundo
nunca mais será o mesmo.
Quando se vão de repente,
o choque torna tudo mais difícil.
Quando se vão após longa espera,
é a certeza de um lugar melhor que consola.

Mas não importa quem esteja ali deitado.
A nossa natureza não se prepara
e muito menos entende o porquê.

Descance em paz, Tia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora esqueci, mas tem uma música do Legião Urbana, que tem um trechinho assim: " Os bons morrem jovens". Toda vez que escuto essa música, eu lembro de uma tia minha que tb morreu. O engraçado é que no dia de sua morte eu ouvi essa música com um primo meu, que tb é fã de Legião. Aí, marcou. Toda vez que eu ouço eu lembro dela, " é batata" . Sei o que vc sente. Qualquer perda é ruim, mas de pessoas especiais é pior ainda. Meus sentimentos. Abraços.

Anônimo disse...

Limãozinho, que tia é essa? Não to sabendo de nada!! Que absurdo!

Limão disse...

Tia por parte de pai...