quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Presentão

Datas comemorativas sempre são momentos férteis para a propaganda de varejo. E mais férteis ainda para esquizitisses. Tem aquela propaganda da C&A com os rappers cantando (que é legal) e os pais dançando (que é bisonho). A música bate na tecla "eu não quero presentinho, eu só quero presentão...", algo assim. Ótima idéia, pq meu pai, por exemplo, acho que seria uma ótima se nesse dia dos pais eu finalmente resolvesse dar pra ele aquela Ferrarri vermelha que ele viu outro dia na loja... Mas adivinha qual é o presente que fecha as ofertas do comercial... tcha tchan tchan tchan. Uma limonada pra quem adivinhar. Lenços Presidente???? Nãããão. Meias sociais pretas????? Nãããão. Um magnífico trio de cuecas!!! Isso é que é presentão, hein. ;) Acho que meu pai vai até desistir da Ferrari depois dessa.

4 comentários:

Guto disse...

rsrsrsrsrs....ah não limaozim, faz assim da as cuecas pro seu pai e a ferrari pode ser pra mim...num vou achar ruim o presente não...hehehehe

Limão disse...

Mas vc não é pai... senão juro que te dava a Ferrari... hehe

Sílvia Carrasco Braga disse...

Hahahaha pois é, e o trio de cuecas ainda divide em 5X s/ juros!!!! hahahaha
Adoro aquela da Riachuelo com o Marcio Garcia e o filhote, a carinha dele no final é mto fofa...rsrsrs

P.S. - A srta está de greve comigo é??? Nunca mais apareceu lá... snif snif... reclamo mermo...hehehe

Anônimo disse...

Já comprei o cuecão de couro. Em 12 vezes no carnê. Só que nas Casas Bahia, é lógico. Abraços.