quinta-feira, 26 de abril de 2007

Estrela ou círculo..ou panqueca?

Se você me visse pulando de um avião sem pára-quedas, o que diria que eu sou? E se no meio de uma tempestade oceânica eu decidisse dar uma nadadinha? Agora vamos supor que eu resolvesse sair no meio de um tornado daqueles que leva uma casa inteirinha. Você diria que eu sou louca por aventura ou que sou só louca? Então por que será que tem publicitário por aí tentando me convencer que este comportamento não só é aceitável, como é super legal? Licenças poéticas e criativas a parte, quem faz esse tipo de coisa que citei no começo do texto não quer emoção, quer morrer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito pertinente o comentário oferecido por este Blog. Campanha rídicula essa da FIAT. Minha vontade de ter um carro Fiat é nula agora, primeiramente por causa da "grana" e em segundo lugar esse material publicitário aí, nao me animou em fazer um empréstimo na Losango ou no BMG. Abraços a todos.