sexta-feira, 13 de abril de 2007

Praticamente uma lady

Gente, tem coisa mais chata que um zémané mexer com você na rua? Pior que isso só se esse zémané estiver na idade que permite ir no caixa preferencial ou for um "operário da construção civil". Por que tô falando disso? É que dia desses minha prima estava me lembrando de um dia que nós duas estavamos tranquilamente lagarteando numa pracinha, quando passou um aprendiz de zémané e mexeu com a gente. Sem titubiar eu soltei um arroto daqueles "mamãe-tomei-litrão-de-coca". Uma gracinha, né. Estou melancólica de pensar que eu era tão mais legal antigamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fia,
Vc num fez isso não né? rsrsrss

Anônimo disse...

Todos ficaremos velhos, idosos, gagas, brochas, etc..... O que tem de mais o vovô te achar uma graça. Ignore-o, é o melhor que pode fazer. Ele vai querer morrer por isso. Eu morreria. Faça sua parte, deixe um velhinho feliz. Podemos montar uma Campanha Publicitária - Ajude um velhinho - Vista algo sensual e deixe ele pensar que vc deu moral para ela -. Posso garantir que a taxa de mortalidade vai diminuir bastante. Ou pode ocorrer o contrário. O número de infartos aumentarem. Ihhhhh, temos que discutir melhor essa campanha. No mais é isso. Bye.

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado