sexta-feira, 20 de abril de 2007

Poema da contradição

Eu odeio pimenta,
mas adoro rúcula.
Detesto perder tempo,
mas gosto de dormir.
Não suporto gente arrogante,
mas sou mais orgulhosa que gostaria de admitir.
Morro de raiva com motorista idiota e imprudente,
mas amo buzinar.
Odeio a Globo,
mas não perco A Grande Família.
Não sou muito fã de marrom,
menos quando é na minha pele.
Prefiro que não me irritem,
mas isso me dá a chance de azedar.
Odeio som alto,
mas adoro boate.
Abomino calor,
mas fico louca pra ir à praia.
Odeio as pessoas chatas,
mas amo ser uma delas.
Adoraria entender quem sou eu,
mas é muito mais divertido não fazer idéia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, esse é um lado que eu não conhecia. Parabéns. Adorei mesmo. Vc fez mesmo ou "copiou-colou" ?. Brincadeirinha. Mt bom mesmo. É a sua cara. Abraços a todos.

Limão disse...

Tá me estanhando? E eu por acaso sou lá mulher de ctrl+c ctrl+v? Hehe... se fizer isso eu pelo menos assumo e dou crédito, né

Anônimo disse...

Fia, q lindo.... fiquei até emocionado...

Anônimo disse...

Apelou, perdeu. Eu sei que vc não "copiou-colou". Eu sei disso. Vc é muito qualificada para fazer este texto e outros. To ficando "careca" de saber disso. Foi uma "brincadeirinha" sem fundo de verdade, ok?. Abraços.