segunda-feira, 30 de abril de 2007

Uma odisséia felina

Lembram que eu falei que a minha gatinha tava com problemas nos olhos? Pois é, não pára por aí. Também tem um problema no fígado, que começou com uma icterícia. Ela fez mais exames que eu já tinha feito em toda a vida. Ainda estamos atrás de um diagnóstico, mas por enquanto não é nada animador. No ultra-som deu uma lesão no fígado, que pode ser um cisto, uma necrose ou até mesmo um tumor. Como diria o sábio: "Se tudo correr bem, estamos fudidos." Mas já estou fazendo o tratamento e torcendo para que saia tudo bem. O lado bacana de toda é essa história é que os vets que estão atendendo ela são muito atenciosos. Pelo menos eu não costumo ser tão bem tratada assim quando vou ao médico. Acho que é porque eu não ronrono.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho certeza absoluta que ela passará por tudo isso da melhor maneira possível. Ela ficará bem. Não se preocupe. Esse tipo de coisa deixa a gente chateado. Perde até o "graça" de fazer certas coisas. Mas temos que superar. Abraços.