terça-feira, 17 de abril de 2007

Nunca vá a uma festa usando roupas brancas

Na minha "opilimão", o mercado publicitário tá numa fase bem fraquinha. De uma forma geral, o plim-plim até traz uma coisa ou outra de legal, mas a maioria está entre o sem-criativade ou tão-criativo-que-eu-não-entendi-o-conceito. Alguém aí lembra do comercial do Campari, que o cara era barrado na festa do vermelho. Pra quem não lembra, uma breve explicação: um rapazote chega numa festa onde só se pode entrar trajando vermelho, mas ele é barrado por estar de branco. A amiguinha dele tem a "brilhante" idéia de jogar Campari nele. Como sóis acontece em propagandas bizarras, todo mundo da festa acha a idéia bacana e começam a jogar Campari uns nos outros. Moral da história: Campari é muito barato, muito ruim e a melhor coisa a fazer é jogar no outro, jogar pra cima, sei lá, qualquer coisa menos beber. E o pior é que mancha tudo a roupa e euzinha ia emputecer geral se estivesse numa festa e alguém me jogasse essa porcaria. Mas no comercial não, todo mundo parece feliz. Daí quando eu pensava que essa merda de comercial que só deprecia o produto seria o ápice, surge a continuação. O ambiente é novamente uma festa (poderia ser diferente?) e tem um rapazote muito desejado, porque tem três rapagotas de olho nele. E todas de branco. Eu vi aquilo e já fiquei tensa, entrei em pânico pensando "AIMEUSANTOPORRADECARALHO, não é possivel que elas vão jogar Campari na roupa pra chamar a atenção dele." Adivinhem? Uma mui amiga joga Campari no vestido de uma delas e ele vai machando de uma forma computaçãograficamente tosca. Nem dá pra descrever a bizarrice da cena. Tem que assistir. Infelizmente não achei o link no You Tube, senão postava aqui. Eu acho o slogan perfeito: "Campari. Só ele é assim." Ainda bem! O post é longo, mas a culpa é do Campari.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos nós de novo. Só para começar, Campari é bebida de "moça perdida e dada na noite". Outra coisa também, vc por um acaso já bebeu esse "mer.....cadoria" ?, é muito ruim, "Meu Deus". Não é a toa que jogam fora mesmo. Estão cobertos de razão. Quando eu assisti a esse comercial na TV aberta, com a minha "namoresposa" e com a minha filhinha Olga, não acreditamos de novo no que assistimos: eles repetiram a fórmula ridícula da propaganda anterior. É isso aí, abraços.

Anônimo disse...

uuuuaahhhhhhh sua doidona... caralho! que post bom, achei procurando essa mesma propaganda no google, pq eu nao acho no youtube!!! eu tenho duas amigas de londrina, q inacreditalvelmente, nunca viram essa propaganda!!! porraaa eu queria muuuuuuito mostrar pra elas... enfim, sua descriçao foi ó-ti-ma! um arraso. um beijao!!!
Lígia