Nunca vá a uma festa usando roupas brancas
Na minha "opilimão", o mercado publicitário tá numa fase bem fraquinha. De uma forma geral, o plim-plim até traz uma coisa ou outra de legal, mas a maioria está entre o sem-criativade ou tão-criativo-que-eu-não-entendi-o-conceito. Alguém aí lembra do comercial do Campari, que o cara era barrado na festa do vermelho. Pra quem não lembra, uma breve explicação: um rapazote chega numa festa onde só se pode entrar trajando vermelho, mas ele é barrado por estar de branco. A amiguinha dele tem a "brilhante" idéia de jogar Campari nele. Como sóis acontece em propagandas bizarras, todo mundo da festa acha a idéia bacana e começam a jogar Campari uns nos outros. Moral da história: Campari é muito barato, muito ruim e a melhor coisa a fazer é jogar no outro, jogar pra cima, sei lá, qualquer coisa menos beber. E o pior é que mancha tudo a roupa e euzinha ia emputecer geral se estivesse numa festa e alguém me jogasse essa porcaria. Mas no comercial não, todo mundo parece feliz. Daí quando eu pensava que essa merda de comercial que só deprecia o produto seria o ápice, surge a continuação. O ambiente é novamente uma festa (poderia ser diferente?) e tem um rapazote muito desejado, porque tem três rapagotas de olho nele. E todas de branco. Eu vi aquilo e já fiquei tensa, entrei em pânico pensando "AIMEUSANTOPORRADECARALHO, não é possivel que elas vão jogar Campari na roupa pra chamar a atenção dele." Adivinhem? Uma mui amiga joga Campari no vestido de uma delas e ele vai machando de uma forma computaçãograficamente tosca. Nem dá pra descrever a bizarrice da cena. Tem que assistir. Infelizmente não achei o link no You Tube, senão postava aqui. Eu acho o slogan perfeito: "Campari. Só ele é assim." Ainda bem! O post é longo, mas a culpa é do Campari.
2 comentários:
Vamos nós de novo. Só para começar, Campari é bebida de "moça perdida e dada na noite". Outra coisa também, vc por um acaso já bebeu esse "mer.....cadoria" ?, é muito ruim, "Meu Deus". Não é a toa que jogam fora mesmo. Estão cobertos de razão. Quando eu assisti a esse comercial na TV aberta, com a minha "namoresposa" e com a minha filhinha Olga, não acreditamos de novo no que assistimos: eles repetiram a fórmula ridícula da propaganda anterior. É isso aí, abraços.
uuuuaahhhhhhh sua doidona... caralho! que post bom, achei procurando essa mesma propaganda no google, pq eu nao acho no youtube!!! eu tenho duas amigas de londrina, q inacreditalvelmente, nunca viram essa propaganda!!! porraaa eu queria muuuuuuito mostrar pra elas... enfim, sua descriçao foi ó-ti-ma! um arraso. um beijao!!!
Lígia
Postar um comentário