segunda-feira, 11 de junho de 2007

7

Nossa, quase uma semana sem postar. O tempo tá curto, gente. Eu sei que vocês me entendem.

Uma colega blogueira que transmite daqui me passou a árdua tarefa de revelar algumas verdades por baixo da casca deste limão que vos fala. Vou tentar, mas tenho certeza que vou ficar encucada se era isso mesmo que eu deveria ter escrito. Com certeza amanhã vou pensar completamente diferente... mas tá valendo.

7 COISAS PRA FAZER ANTES DE CAIR DO PÉ (antes de bater as botas)
-Conhecer o Taj Mahal (claro, ao lado do “comedor de alho”)
-Ver meus (2) filhos (que ainda vou ter) se formando
-Escrever um livro (de preferência que venda muuuuito e seja adaptado prum filme em róliúdi)
-Fazer mais umas 3 faculdades em áreas totalmente diferentes da primeira (sou uma nerd, eu sei, mas adoro aprender coisas novas)
-Assistir um show da Madonna
-Transformar meu fusquinha 73 em um puta Hot Rod de colecionador
-Fazer uma tattoo hediondamente grande (tipo a da Tati Mancini, pra garantir uma úlcera crônica na limãe eu um processo de “deserdamento”)

7 COISAS QUE EU MAIS DIGO
-Putaquepariu (é tão libertador)
-Eu odeio (insira qualquer coisa aqui, porque eu tenho uma infinita capacidade de odiar as coisas)
-Que raiva! (estresso por quase nada)
-Ai! (sou muito desastrada, vivo me machucando, batendo nas coisas)
-Por que eu não posso ter a minha própria ilha? (quando as pessoas me irritam eu acalento este sonho de ter um pedacinho de terra cercado por um montão de água pra manter a civilização beeeeem longe)
-Onde será que está (inserir qualquer objeto aqui, porque tô sempre perdendo as coisas na minha bagunça)?
-Ah, quer saber, to pouco me fudendo (claro que eu só digo isso quando na verdade eu me importo sim, e muito)

7 COISAS QUE FAÇO BEM
-Escrever (pelo menos deveria, já que é meu trabalho)
-Guardar segredo (juro que sou um túmulo)
-Costurar (sou uma garota de muitas utilidades, hehe)
-Criticar tudo e qualquer coisa (principalmente eu mesma)
-Argumentar (adoro convencer as pessoas do meu ponto de vista, fazer o que se eu estou sempre certa...)
-Encontrar erros (graças ao meu detalhismo, sou ótema pra prever se vai dar alguma merda)
-Encontrar boas pechinchas (a-d-o-r-o uma liquidação)

7 COISAS QUE NÃO FAÇO
-Trair (seja namorado, amigo, ou mesmo conhecido)
-Estender a cama de manhã (sou uma baderneira incurável)
-Comer banana ou goiabada (duas coisas que eu morro de nojo e não como nem a pau)
-Falar “oi” e “tchau” (agora ficou parecendo que eu sou mal-educada, mas não é por querer. Juro que faço sem ver. Eu tenho que fazer um puta esforço pra lembrar desse tipo de boas maneiras)
-Chegar na hora em um compromisso (sou uma atrasilda crônica, o único lugar que eu consigo chegar na hora é o cinema, até por que também não assisto filme pelas metades)
-Fingir que gosto de alguém que não gosto
-Comprar coisas caras ou não honrar minhas dívidas (a única área em que sou organizada é a financeira)

7 COISAS QUE ADORO
-Ler
-Gatinhos (os que fazem miau, tá bom? Não precisa ficar com ciúme moço que me namora)
-Aprender
-Beatles
-Reclamar
-Bolsas
-Lost
(Falando em namorido, tenho certeza que ele chegou ao fim da lista de coisas que eu adoro e se perguntou “E eu?!”. Claro que ele está um degrau acima disso tudo, né. Não dá pra comparar com uma banda ou um programa de TV)

7 COISAS QUE ODEIO
-A rosquinha que Deus colocou em volta da minha cintura (e saber que o chocolate que eu tanto amo comer vai direto alimentar a minha rosquinha)
-Burrice/ignorância (principalmente quando a pessoa ainda tem orgulho disso)
-Que invadam minha privacidade (entrar no meu quarto sem bater na porta é a morte pra mim)
-Ter dor de cabeça (sofro com enxaqueca desde a infância)
-Que pessoas estranhas (que eu não conheço) me encostem
-Ter que fazer uma coisa que eu não sei fazer bem (odeio fazer algo e ficar mal feito, sou muito perfeccionista)
-Depender da boa vontade alheia

Poxa, é difícil enumerar a gente assim, né.
Custei, mas espremi 42 gotinhas de sumo ou vitamina C.

3 comentários:

Sílvia Carrasco Braga disse...

Meniiiiiiina achei q vc tinha virado suco!!! Anos luz sem um postzinho aqui... Deixou seus leitores órfãos viu?!

Ve se aparece mais...
Bjao

Limão disse...

Ô colega, muito trabalho. Eu tento postar todo dia, mas tem vez que fica foda mesmo. Não posso desapontar meus queridos 4 leitores, hehe.
Bjs

Anônimo disse...

OHhhhhhh, mt bom este Post, se não foi um dos melhores está no TOP 5. Ainda bem que falou do seu namorido, por que acho que ele ficou injuriado até a constatação que vc não o esqueceu. Mt bom mesmo. Cada dia que se passa conheçemos o que tem atrás de todo esse sumo. Descobrimos que existe uma M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A limonada bem adocicada aí. Parabéns. Adios.