sexta-feira, 1 de junho de 2007

Tempos modernos

Eu sou campeã de presenciar diálogos insólitos. Mas esse foi insuperável. Eu tava estacionada nas proximidades de uma delegacia, não me lembro bem por que cargas d’água (antes que vocês comecem com as gracinhas, não, eu não tinha ido na delegacia, não tava pagando fiança e não tinha sido presa.). Tinha duas moças sentadas na calçada, perto do carro. Eu fiquei abelhando a conversa, já que não tinha nada melhor pra matar o tempo.

Ela: Nossa fulana, você sabia que daquele lugar ali dá pra ver lá no pátio onde os internos tomam banho de sol? E tem cada preso lindo minina...

Não lembro se a outra concordou, discordou ou só ficou absurdada quiném eu.
Mas pensamento vai, pensamento vem, eu lembrei de uma reportagem sobre as mulheres que visitam seus companheiros na cadeia. Uma delas tava dizendo que prefere mil vezes ser mulher de preso. Segundo ela, homem honesto não dá valor na mulher, os presos é que dão. Os valores mudaram muito, né? Deve ter saído de moda ser honesto e ninguém me contou.

Já estou até imaginando um anúncio nesses sites de paquera: "Procuro homem para relacionamento duradouro. Tenho preferência por morenos, sem filhos e que tenha cometido algum delito leve. A ficha criminal conta pontos, quanto maior, melhor."

3 comentários:

Anônimo disse...

Verdade seja dita: Concordo plenamente com este POST. É um absurdo "mulheres" preferirem presos, bandidos, delingüentes, homicídas, estupradores, estelionatários, meliantes, deturpadores, criminosos, etc..... a homens corretos e cumpridores de suas obrigações. O Mundo está as avessas mesmo. Até mais.

Limão disse...

Ainda bem que eu sou uma pessoa de bom senso e escolhi um "caboclo mó gente boa" pra casar. Na verdade ele só tem o defeito de ser doido o bastante pra casar comigo...

Anônimo disse...

Que nada. Doida deve ser vc..... Escolhar um namorido que escolhe comer "picanha ao alho" num encontro.....risssssssooooooosssss, ninguém merece. Escolhe eu, que tal, heim ?. Eu não como esse tipo de coisa não...... Será ?. Até.