quarta-feira, 20 de junho de 2007

Nem todo fim é ruim

Domingo eu tava vendo no Fantástico a dupla Sandy e Júnior. Não que eu goste deles, mas teve uma coisa que eu achei muito interessante. O Júnior, que sempre viveu à sombra da irmã-carrasca-certinha-tenho-sempre-a-razão-e-adoro-interromper-quando-meu-irmão-fala, comandou a conversa. Deu até pra gente ver que o rapaz sabe conversar. Acho que o fim da dupla foi a melhor coisa que aconteceu pra ele. Agora ele não vai ser mais o “aquele muleque irmão da Sandy”. Vamos combinar uma coisa, ela pode até ter a voz melhor que a dele, mas vai ser sem sal (e chata) assim lá nas montanhas cheias de monges do himalaia.

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente. Ele "era" a sombra dele. Agora ele terá sua luz própria. Ele não deixou a siliconada (ela não assume, mas toda torcida do Flamengo e Corinthians sabe que ela implantou)falar. Achei isso mt interessante. Mt mesmo. Ele pensa por conta própria, isso é surpreendente. Abraço a todos.

Sílvia Carrasco Braga disse...

Putz.. A Sandy é o que existe de chata nesse mundo.. E a voz dela embrulha o estomago... ECA!
Prefiro mil vezes o Junior, super talentoso, excelente instrumentista, não faz genero de "sou pura e virgem com vozinha de anjo" e ainda por cima depois que cresceu tá dando um caldão!!! Eu pegava... hahahahaha

Limão disse...

Esse trem de ser santinha é uma bosta, ela nem senta torta na cadeira. Tem que ser sempre a "perfeita". Uma vez o Jr disse que nunca viu a irmã sem maquiagem. Pode? É muita escravidão ter que estar sempre impecável. Pra aparecer em público tudo bem, mas em casa????

Anônimo disse...

Será que o cocô dela é perfumado?????...... E o arroto, tem cheirinho de Channel nº 5... ? Fica a dúvida no ar. Abraços.

Limão disse...

Eu ouvi falar que ela caga ursinhos cor-de-rosa perfumados, quanto ao arroto não estou bem certa se é channel 5 ou CK One...