quinta-feira, 28 de junho de 2007

Extra, extra, extra

Até que enfim uma notícia boa. Gente, estou pimpona de tão feliz. Ontem a veterinária ligou e me deu a melhor notícia do mundo. A Olga NÃO TEM UM TUMOR!!!!!!!!!!!! O exame apontou um problema menor, chamado degeneração gordurosa. O que acontece é o niguinti: por alguma razão ela ficou sem comer (não foi culpa minha, nunca ridiquei comida pra ela, pode ter sido algum estress ou frescurite felina) e isso fez com que acumulasse gordura no fígado dela, causando a morte de algumas células. Bom, foi mais o menos isso que eu entendi pela explicação da vet. Graças a Deus não é grave e está sob controle com os remédios que já demos pra ela. :)

3 comentários:

Sílvia Carrasco Braga disse...

Que boooom!!!! Graças a Deus não foi nada...

Agora confessa que vc nao resistiu e detonou o estoque de whiskas da Olga vai...rsrsrs (Zueira...rs)

Da um beijinho nela por mim!

Anônimo disse...

Eu tinha certeza absoluta que minha filhinha não tinha nada. Ela me contou em "off" esse segredo. Bola para frente, como a "curujinha" tem 03 filhinhos lindos e 05 netinhos mais lindos ainda (que eu não tive o prazer de conhecer), ela tem que ser forte e dar o exemplo de garra (no bom sentido da garra, não aquela que me arranha sempre)aos seus descendentes. É isso aí. Inté...

Limão disse...

É isso aí galera, longa vida àquela coisinha peluda que é mesmo cheia de garra (no sentido de arranhar mesmo). Tô brincando, ela tem garra pra valer, enfrentou muita coisa e tá lá, toda serelepe.