quarta-feira, 27 de junho de 2007

Bem que esse R$1,6 milhões poderiam ser meus...

Falando em jogos e competições, já viram a logo da Olimpíadas de Londres 2012? Putz, eu sei que é chato chutar cachorro morto, que já detonaram a logo-que-mais-parece-feita-por-um-menino-de-13-anos-mas-custou-a-bagatela-de-R$1,6 milhões, mas não dá pra não comentar.
O troço é feio demais, mermão. E o pior, me lembra os abomináveis e coloridos anos 80. Eu olho praquilo e fico imaginando as meninas da ginástica rítmica de polaina, ou um novo esporte olímpico: campeonato de Gênius. Aquela coisinha psicodélica até ataque epilético provocou. Fora que não dá pra ver que aquilo é 2012 se não te contarem, o nome de londres precisa de lupa pra ser lido e por aí vai... Eu é que não queria estar na pele do comitê organizador e muito menos da agência que fez. Tem 50 mil petições na net pra mudar a logo, mas deve ser muito foda dar o braço a torcer nessa altura do campeonato. Imagina eles reconhecerem a merda que fizeram e apresentarem outra logo? Não é uma decisão fácil, mas também não é fácil ignorar as críticas, afinal 2012 tá longe...

Clique aqui para ler o texto do Kfouri e aqui pra ver a logo horrenda (link não recomendado para pessoas de visão sensível).

5 comentários:

Sílvia Carrasco Braga disse...

Geeeeeeeeeeeeeente é muito feia!!! É horrenda!!!
Eu juro que fiquei procurando o 2012 um tempão... nem você falando ajudou...rs

A logo é feia, sem cor, apática, sem criatividade... Acho q um menino de 13 anos fazia melhor...
Se essa custou 1,6, faço uma beeem melhor pra eles com desconto... Um milhãzinho e um passaporte com cidadania britânica....hehehe

Limão disse...

Eu, que sou publicitária por formação e por paixão, fico imaginando o que é preciso pra chegar nesse estágio da carreira, em que vc pode cobrar tanto dinheiro por uma coisa tão... tão... tá vendo, não dá nem pra definir...

Sílvia Carrasco Braga disse...

Pois é sou publicitária por formação e paixão tb, apesar de n trabalhar na area... Mas vendo trabalhos como esse ai não se me desespero ou se crio esperanças...

Anônimo disse...

Fala sério. Que merda de desenho de retardado é aquilo. Quer dizer, uma pessoa com necessidades especiais desenharia algo bem melhor. Quero meu dinheiro de volta. Vou no PROCON reclamar, risos....... Abraços.

Limão disse...

hahaha.. desenho de retardado foi foda... to rolando de rir aqui... haha