quinta-feira, 28 de junho de 2007

Dotô, tô sofrendo de ansiedade no meu rim e no meu baço

Sempre que a gente pára num semáforo é uma chateação, com aquele povo vendendo coisas ou pedindo ou jogando fogo pro alto. Mas de vez em quando tem um que entra pros registros. Ontem foi engraçado. É que dentro do carro estavam duas primas minhas, ambas com curativos enormes no nariz, por causa de cirurgia plástica que elas fizeram (detalhe: fizeram no atacadão, as duas juntas). O cara foi chegando perto do carro com aquela “cara de dó”, olhou pra elas, tomou um susto e soltou um “Tá foda, hein?!?! Meu menino também foi atropelado.” Claro que todo mundo dentro do carro transbordou de rir, e o cara lá fora sem entender por que um acidente de trânsito poderia ser tão engraçado.
Mas o melhor ainda estava por vir, porque ele ignorou nossas gargalhadas e começou com aquele papo de meu filho está no hospital, precisando disso, daquilo, blah blah blah wiskas sachê. Claro que o papel que ele estava segurando pra “provar” como a vida foi cruel com o filho dele aparentava ter no mínimo uns 3 anos de uso diário em semáforos. De qualquer forma, um segundo antes que o sinal abrisse, ele soltou a pérola: dentre tantas mazelas, o moleque foi diagnosticado com “ansiedade generalizada”.

3 comentários:

Sílvia Carrasco Braga disse...

Nossa limão!!! Você é pareo duro comigo nesses acontecimentos bizarros hein? Vai acontecer coisa louca assim lá em casa....rsrsrs

Fiquei imaginando a cena... Se eu fosse uma das operadas ia estourar todos os pontos e curativos... não sou nem um pouquinho besta pra rir neh?!rs

Anônimo disse...

Sou testemunha ocular da história. Isso aconteceu mesmo é foi muuuuiiiiiiitttttoooooooooo engraçado. É isso aí, "rachei os bicos" de rir. Abraços a todos.

Limão disse...

Pior Silvia, sou para-raio de maluco... Será que essa abordagem funciona? Chegar pras pessoas falando "ta foda"... Vou testar, ver se eu ganho dimdim haha