segunda-feira, 2 de julho de 2007

Greatest hits

Acho que já está todo mundo sabendo da polêmica canção (corre que já já eles tiram do ar) entoada pela digníssima Eliana Dedinhos no “Nunca se Sábado”, né. Eu tava aqui matutando que o grande auê em torno disso é por causa do jeito de boa moça dela, porque foi apresentadora infantil e talz. É igual aquela prima tímida que solta um arrotão no almoço de domingo. Fica mais engraçado porque é inusitado. Agora, caros amigos, imagina se fosse a Sandyléia? Ia ou não ia ser inusitado-beirando-o-fim-do-mundo? Então eu achei que era meu dever cívico dar início a uma campanha blogueira “Sandy, cante vai tomar no cú”. Alguém aí se habilita a me ajudar a passar a campanha pra frente?

3 comentários:

Anônimo disse...

Uai, não sabia que c...... tinha olho. O meu não tem, será que o da Eliana tem ???????...... Será que o dela pisca ??????. Será que o dela lacrimeja ?????? Eu, heim........ cada louco com sua doença. Bem, ela lembra a Sandy mesmo. Terminou o casamento e pirou o cabeçote. Ela apresenta um programa familiar, numa rede evangélica, que exemplo para a família brasileira. Sempre achei ela sem gracinha. Ela é meia boca mesmo, agora ela "táseachando". Tomará que ela seja demitida da Record por justa causa e realmente tome naquele lugar. Abraços.

Sílvia Carrasco Braga disse...

Nooooossa eu pagava pra ver essa... Taí... gastaria meu rico dinheirinho num show da sandy se ela prometesse cantar esse hit a capela.... hahahaha O Junior podia fazer a participação especial do Bob Dylan cantando "My ass is everything..." ia ficar perfeito... hahahaha
Ai ai Limão, só vc mesmo pra fazer rir...rsrsrs
Bjocas

Limão disse...

Papai, não sei se sai lágrima, mas piscar, pisca sim.

Silvia, pode apostar que eu estaria na primeira fila, balançando as mãos no alto e cantando junto emocionadíssima.
hahahaha