sexta-feira, 6 de julho de 2007

Momento Jabá

Por favor, leia isso aqui.

7 comentários:

Sílvia Carrasco Braga disse...

Nooooooossa ganhei momento indicaçao e tudo!!!! Tô emocionada... buaaaaaa....hahahaha... buaaaaa (sim qdo estou emocionada eu choro e do risada ao msm tempo... coisa de doido sabe?!)

O primeiro momento jabá a gente nunca esquece....hahaha

Limão disse...

Depois a gente acerta os cenzão, viu? Hehe Tô zoando, aqui é assim. Se eu gosto, indico meeeesmo.

Anônimo disse...

Legal Sílvia, gostei mesmo. Mandou benzaço mesmo. Eu quero........... ganhar na MegaSena acumulada e casar com a patroa.......... o resto "nóis da jeito" . Abraços

Sílvia Carrasco Braga disse...

Pô Papai da Olga... Ganhar na Mega Sena é covardia...rs Só nao esquece de me convidar pro casorio!!!
Mas posso saber pq o sr nao comentou la no meu blog??? Não to cobrando nao viu???hehehe (Limao desculpa ae a bronca alheia aqui nos teus comments...rs)

Anônimo disse...

Ok, pedi feito e comentário realizado. Valeu pela bronca, sou meio relapso mesmo. Abraço.

Limão disse...

É isso aí silvia, tem que cobrar mesmo. Afinal, são os comentários que alimentam a alma blogueira.

Anônimo disse...

Então está alimentada. Risos, cumpri meu papel diário de alimentação....... risos........