domingo, 29 de julho de 2007

Oi, tem alguém aí?

Eu já falei bem da comunicação da Oi por aqui. Mas tem uma estratégia deles agora que eu estranhei. Eles são patrocinadores do Pan, certo? Nada mais lógico que eles fizessem um comercial que tivesse a ver com esportes pra veicular nas transmissões, certo? Acontece que eles já tinha lançado aquela parada de celular desbloqueado (que eu achei bem legal). Então, durante os jogos entrou no ar a propaganda do "ligador". Aparentemente fez sucesso, mas não tem a ver com esporte, o que na minha opinião é estranho. Daí, presumo eu, pra resolver essa questão eles voltaram com aquela propaganda do Ronaldinho no centro de treinamento pra atletas-mutantes. a) a propaganda é antigona, inclusive no final o locutor fala algo tipo "pra Oi o Pan já começou". b) o Ronaldinho faz parte "daquela" seleção, aquela mesmo que nos matou de raiva na última copa. O mesmo jogador que pediu dispensa da seleção. c) o Brasil nunca ganha nada no futebol em Olimpíadas ou Pans. d) o efeito da perna do Ronaldinho no final é muuuuuito tosco. e) o comercial ficou totalmente nada a ver e ficou na cara que é um remendo estratégico.

2 comentários:

Anônimo disse...

PAn - PAn - PAn - PAn. Com certeza, não usaram o filão que era o PAN, agora é tarde. Só no México em 2011. Eles estavam bloqueados mentalmente. É por isso que deu zebra. Abraços.

Sílvia Carrasco Braga disse...

Eu também naço entendi lhufas de bulhufas...

Como se diz aqui na Bahia... "Quem subé morre..."rsrsrs