terça-feira, 3 de julho de 2007

Feliz Aniversário? Feliz???? Como assim????????

É amigos... esse limão que vos fala completa hoje 25 anos dependurada no pé. Você tem noção que isso é um quarto de século???? Como não poderia deixar de ser, já que eu odeio tudo, também não gosto de fazer aniversário. Coisa chata isso de ficar mais velha. Sou Peter Pan total. Tô quase dando birra (batendo os pezinhos no chão) aqui pra não ficar velhinha-caduca. Tô psicada, fico olhando no espelho de pertinho, em vários ângulos, pra ver se acho a ruga comemorativa. Graças à maravilhosa genética de papi e meu banho de formol noturno, nem sinal dos "sinais do tempo". Ainda passo por uma debutante tranquilamente. Nem na boate me deixam entrar se eu não mostrar a identidade. Outro dia fui fazer ficha numa loja de departamentos e a tia me perguntou candidamente se eu já era de maior. Ô querida, tem só sete anos que eu posso ser presa. Falando em "de maior", crise mesmo eu tive quando eu fiz 21. Putz, já pensou que responsa, ser adulto mesmo, sem desculpas para suas atitudes tresloucadas. Não podia nem por a culpa nos hormônios adolescentes mais. Anyways, outro dia o namorido achou um fio claro na minha cabeleira e já veio esfregando na minha carinha-linda: "olha um fio de cabelo brancooooooo....". Que nada meu amor, é um fio lindo-leve-e-loiro, parte das luzes que eu fiz. Eu, hein. Essa coisa de envelhecer é ainda mais chata porque você tem que se portar diferente, só por causa de um mísero numerozinho. Daqui a pouco vão dizer que eu não posso ficar vidrada nas Barbies quando entrar na loja de brinquedo, ou que não posso ostentar meu chaveiro e-nor-me da Hello Kit, ou que não posso amar tudo que é cor-de-rosa. Ser (cada vez mais) adulto é muito chato. Definitivamente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns. Parabéns....Hj é seu dia, que dia mais feliz.... é pique, é pique, é pique......Sei lá o resto dessa música. Parabéns por essa data mais do que especial. Eu e vc dormimos no formol....que lindo...... Aquela do cabelo branco foi viagem mesmo, vacilo total, nada a ver. Mt saúde, sucesso e mts anos de vida. Vida longa a rainha. God save the Queen.Abraços.

Sílvia Carrasco Braga disse...

Limão!!!!
Poxa PARABENS!!! Poxa desculpa o atraso, mas tá valendo né?!
Quem manda não ter orkut pra lembrar a gente???rsrsrs (Faz um com a foto de um limão só pro teus fãs...hehehe)
Também entrei em crise qdo fiz 1/4 de século... Mas ai passou, pq lembrei que pior seria qdo completasse meio século... Mas ainda faltavam 25 anos, então relaxei...rsrsrs
Bjao e PARABENS!!!

Limão disse...

Papi, brigadim, muito sucesso pra nós dois, né. Não precisa se desculpar, mas deixa pra achar cabelo branco em mim daqui 1/4 de século, ok?

Silvia, brigado também, não ligo do atraso não. Ainda mais você que é uma leitora fiel aqui do blog. Valeu!!!