quarta-feira, 4 de julho de 2007

Embalos de terça a noite

É, ficar mais velha é um porre, mas reunir pessoas que você ama pra detonar uma torta holandesa faz as coisas parecerem digamos, mais gostosas (e calóricas também). Mas faz todo o sentido, porque se você engorda o rosto, acaba esticando as rugas, hehe. Ah, eu também me dei de presente o DVD do meu filme favorito no universo, Clube da Luta.
Mas falando em aniversário, lembrei que um dia desses eu tava com minha prima na net e ela entrou no orkut. Eu pedi pra ela achar o orkut de uma outra prima nossa, que faleceu no começo do ano. Como ninguém tem a senha dela, não tem como tirar do ar. Detalhe: é que eu sou a única a não fazer parte dessa bagaça de orkut, quer dizer, eu e uma garota que mora em uma vila no leste da Índia, na casa de portão azul. Somos duas excluídas...
Voltando pra história, há alguns dias foi aniversário dessa prima que faleceu. Tinha vários recados pra ela desejando uma festa de arromba, um dia feliz, esse tipo de coisa. Eu sei que o orkut avisa automaticamente que alguém tá fazendo aniversário, mas eu fiquei pensando que no mundo virtual (e às vezes no real também) esse é o tipo de “amigo” que você faz. Eu olho aquele numerozão entre parêntese do lado do nome da pessoa e penso: Caráleos, fulano tem 6.753.223.654 amigos?!?!?!? Amigos que nem sabem se você está viva... Tá, eu sei que não é só esse tipo de amigo, que você pode usar o orkut pra ficar em contato com a família que mora longe, o amigo de facu que voltou pro maranhão, a turma do Pré... mas com relação a amizade eu sou meio “old fashion”. Gosto de manter poucos amigos verdadeiros (pra dividir uma mísera torta holandesa e jurar que teve um festão) em vez de ter 85.489.305.830.948 colegas pra acenar tchauzinho quando encontrar no shopping.

8 comentários:

Stress Girl disse...

Ahhhh!! Entra pro orkut, pô!!!
Ele tem várias utilizades.
Ele lembra o aniversário das pessoas. Ele faz vc reencontrar amigos q vc nunca viu. Ele conta a vida de todo m undo. Ele diz quem tá namorando, quem terminou o namoro, quem casou e quem morreu. É quase um diário oficial. Entra pro orkut, pô! hehehehe
Beijos!!

Limão disse...

Diário oficial foi boa.. mas sei lá, não vejo graça nisso. Eu acho que você acaba se expondo d+. Pode parecer hipocrisia, vindo de alguém que posta todo dia algo sobre sua vida. Mas acho que aqui o anonimato me protege. E também tento falar de coisas que não irão me expor. Agora orkut é mais complicado...Mas é só a minha maneira de ver...

Anônimo disse...

Concordo com vc. Tenho pavor desse negócio. Como uma amiga sempre diz: Quem vc quer encontrar ou quem vc quer que a encontre está próxima de mim. Não quero ser achada por um amigo ou amiga de um passado que não me interessa mais. Concordo plenamente com ela. Quem eu quero que esteja ao me lado está sempre "online" comigo. Por isso mantenho contato com as pessoas que realmente me interessam, e as que eu perdi o contato é pq não são ou foram importantes para mim. É isso aí. Essa coisa de ORKUT não me atrai de maneira alguma. Expoe demais sua vida. Existem sequestros por causa disso ( não que eu seja um alvo, pelo contrário, mas é um fato já diagnosticado pelas autoridades policiais). Acho que se vc tem ORKUT ou pensa em ter, conselho: Não perca tempo com isso, vai ler um livro, vai passear com sua gatinha ou gatinho ( o animal, viu? ),andar de bicicleta, jogar ISKeTCH, Letroca, sei lá..........MAs nada de ORKUT. Abraços.

Sílvia Carrasco Braga disse...

Pooooooooooxa nem me mandou um pedacinho da torta... Adooooro torta holandesa....rsrsrs

Limão disse...

O papai, não precisa ser tão radical assim. Quem gosta, que continue gostando. É só a minha opinião. Eu não gosto e pronto.
Silvia, não chegou aí ainda não? Pô, esse povo do correio é foda, devem ter comido....

Anônimo disse...

Não é ser radical e sim realista. Abraços.

Limão disse...

Só pra mim pagar língua, deu no noticário um rapaz que fazia "amizades" no orkut pra depois extorquir as moças.

Anônimo disse...

Viu, te falei..........rsssssss.