quarta-feira, 25 de julho de 2007

Perdida numa ilha, mas comendo com classe

Eu estou em crise de abstinência nessa maldita pausa de Lost. Covardia deixar a gente sem a dose semanal até fevereiro. O trem tá tão sério que eu até sonhei que estava lá na ilha... Coisa brega, né... O mais engraçado do sonho é que os sobreviventes tinham achado um monte de faqueiros nos escombros. E não era qualquer garfo de plástico azul não. Era aquelas coisas chiques, com estojo de veludo e tudo mais. Ló-rrri-co que eu fui lá escolher um pra mim. Se eu fosse resgatada, já tava mais fácil pra casar, né? Mas falando em Lost, eu voltei a assistir a primeira temporada. Tem aquele episódio que fala da gravidez da Claire, o Maternity Leave, acho. Ela fala pro Thomas que a mãe dela ia deserdar ela, no que ele responde que a mulher praticamente já tinha feito isso. Mas quem viu a terceira temporada sabe que isso seria meio difícil, por que a gravidez foi depois do acidente. Alguém aí tem alguma opinião a respeito? Eu fiquei na dúvida se é falha ou se tem uma explicação plausível. Comentários por favor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Andei pensando e relembrando. A mãe dela (Claire), eu não tenho certeza, morreu antes dela engravidar. Só se algo aconteceu antes, e não foi mostrado, de uma briga entre as duas (Claire e sua mãe). Ela ficou grávida depois depois do acidente da mãe. Aí, houve a briga com o namorado e o acidente com a Oceanic. Mas essa observaçao sua deve ser consultada e pesquisada no "Lost in Lost" ou no "Lostpédia". Abraços

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!