segunda-feira, 16 de julho de 2007

Brasil-sil-sil

Assunto antigo, eu sei, mas vou falar da escolha do Cristo entre as 7 maravilhas. Pra variar, o que venceu mesmo foi o "jeitinho" brasileiro. Fazer campanha pra votar no Cristo???? Ridículo. A idéia era escolher pelo valor histório-cultural, e não pelo valor sentimental-patriótico. Deu até vergonha ver a lista, mostrando o Cristo do lado de monumentos como a muralha da China. Deve ser porque no Brasil ninguém vence na vida por mérito, só por QI (quem indica).
Desculpem aí quem votou super bem-intencionado. Mas eleger o Cristo pra maravilha não ajuda nada o Brasil. Ajudava mesmo era se fosse pra eleger alguém que tivesse um milésimo das virtudes Dele pra presidente da república. Vai atrair turistas? O Rio é um lugar realmente deslumbrante, mas atrairia mais turistas se tivesse melhor infra-estrutura e não parecesse um campo de guerra.

Falando em presidente, foi só eu que se sentiu completamente realizada com as vaias ao Lula? O mais engraçado foi o Galvão colocando panos quentes na situação, dizendo que o público começou a vaiar porque colocaram que a cerimônia iria começar dentro de 10 minutos, ou seja, com meia hora de atraso. Só no Brasil mesmo, né? Pra atrasarem a cerimônia de abertura porque nem todas as delegações haviam chegado. E, mais uma vez, vem o Galvão Ufanista Bueno dizendo que era assim mesmo, que todo evento desse porte acontece isso. Não, Galvão. Aconteceu isso porque não investiram em melhorias do trânsito na cidade. Se o evento era na hora do rush, eles eram mais que obrigados a estarem preparados.

Falando em investimentos e Pan, eu tô é com raiva desse evento maldito depois que li que o orçamento inicial foi estourado em quase 800%!!!!! Ainda se fosse investido na cidade, mas não. Tudo pra engordar a pança desses ordinários no poder... Né por nada não, mas quando eu lembro disso, fico ainda mais azeda. Eu gosto de assistir esportes, mas quando lembro da cifra que ultrapassa 3 bilhões... não dá pra não azedar.

5 comentários:

Sílvia Carrasco Braga disse...

Poizé Limão...
Fui responder teu post, falei tanto que acabei transformando ele num post no meu...rs
Qto as vaias do Lula, achei mais q merecidas. Uma pena que nao pude ver, so li as noticias. Agora me diga, se a galera vaiou tanto ele, nao o deixaram abrir o Pan, onde estao os eleitores que o re-elegeram???? O Lula declarou que "É como se eu fosse convidado para o aniversário de um amigo meu, chegasse lá e encontrasse um grupo de pessoas que não queria a minha presença", muita cara de pau...rs Mas pior foi o FHC, q declarou que o Lula foi fraco, que se fosse ele, abriria os jogos de qq jeito...
Ja dizia minha vó.... No dos outros eh refresco...rs

Limão disse...

É verdade, ele foi convidado pro aniversário do amigo. Acontece que ele esqueceu que esfaqueou esse amigo pelas costas. Mas pelo menos foi uma alegria pro povo brasileiro vê-lo sendo humilhado. Fora que foi a prova cabal de que essas pesquisas de opinião que colocam a popularidade do Lula lá em cima são totalmente furadas.
Concordo que ele tinha que ter aberto os jogos, seriam mais vaias pra ele e diversão pra mim... haha

Anônimo disse...

Cristo Redentor ser uma das maravilhas da Humanidade, é piada, né?. Muralha da China, Taj Mahal, Macho Pichu, etc.....olha as outras e compara com o Cristo Redentor, é para rir mesmo.

Lula sendo vaiado, foi perfeito. Viu a cara de trouxa da Mariza ?. Ela não acreditava no que estava vendo. Caiu a máscara daquelazinha.

Pan, hiper-super-mega faturado. Vi o comentário do "chifrudo" e "ex-marido" da Eliana, o Edu Guedes e ele pediu a população para que não criticasse neste momento os organizadores do PAN, quer dizer, deixar terminar o PAN e tudo se acalmar para que avaliemos o dinheiro desviado. Ele é ridículo. Por isso mesmo a xarope da Eliana (Olho no c........)largou ele. Devemos nos manifestar agora e não deixar virar uma nova pizza.

Ok?....... Abraços a todos.

_Ton_ disse...

Muito legal que vc (e muitos outros) pensam como eu. Valeu pela visita la no blog, continue visitando.
Ah, agora sou eu q vou concordar com você... em relação ao Mulla. O povo tem o presidente que merece, não? Ele só foi vaiado porq no Maracanã não estavam os contemplados pelo "Bolsa Familia"
Deixei um link la no TRÊS pro blog aqui... muito bom.
Abraços,
Ton (qualeoton.blogspot.com)

Anônimo disse...

Lá não no Maracanã, não tinha nenhum coontemplado pelo Bolsa-Esmola, por isso todos vaiaram. Impeachment Já do "Sapo"-Barbudo".