quinta-feira, 12 de julho de 2007

Não vou mais de calça jeans...

Lembram que eu falei da história do vestido que a costureira não entregou? Pois é, peguei o pano com ela e uma prima me ajudou a fazê-lo. Graças a Deus deu certo e o vestido ficou leeeeeeendo. Yuhuu. Dá vontade de ir lá esfregar na cara da nojenta. E vocês acreditam que ELA não olhou na minha cara o dia que eu fui pegar o pano? O que que ela queria? Que eu esperasse pacientemente até meia hora antes da cerimônia pra fazer a primeira prova???? Estressei mesmo. Faltando uma semana pro casamento, só se eu ficasse de molho na maracujina o dia todo pra não estressar. As outras madrinhas também deu certo. Um ela fez, o outro a menina desistiu e alugou.

3 comentários:

Anônimo disse...

" Causos e Causos". Cada estória heim, uma mais complicada que a outra. Mas que bom que deu tudo certo, estou mt feliz por vc. Vc deve ficar linda no vestido. E estarei por perto para conferir. Kisses.

Limão disse...

papai, sou linda de qualquer jeito...hahahahahahah

Sílvia Carrasco Braga disse...

Aeeeee!!!! Q bom q entre mortos e feridos ng vai pelado nem de calça jeans....rs

Mas q eu fazia um vudu da dita cuja, aaaa eu fazia...rs