domingo, 29 de julho de 2007

De castigo...

Sentiram a minha falta? Andei meio adoentada essa semana. Meu estômago não tava querendo muito amizade com qualquer tipo de comida e eu acabei ficando esborrachada no sofá na quinta e na sexta. Depois de passar raiva com a desorganização e superfaturamentos do Pan, fui praticamente obrigada a me render a ele nesses dois dias de castigo. Tô inteirada em todas as medalhas... Falando nisso, aquelas coreografias da ginástica rítmica são impossíveis, não são? Eu custo alcançar meu pé pra cortar unha e aquelas meninas parecem todas um clone da Mulher Elástica. Quais são as chances de alguém encostar a batata da perna na nuca? Eu custo encostar o antebraço.. haha

4 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver mesmo se vc está "craque" no PAN. Quem é o vencedor da medalha de Bronze da Guiana francesa?. Qual o sobrenome do ganhador da medalha de prata no boxe da Colômbia?. Qual é o tempo que o americano fez na marcha atlética?. E então?. Pode me responder?????...risos....risos.... Aguardo respostas, abraços.

Limão disse...

Faça me o favor, tô craque nas medalhas do Brasil. E eu vô lá ficar preocupando com outros países...

Anônimo disse...

Lógico, ficou o dia todo na TV. Deve ter assimilado outras informações sobre nossos concorrentes. Retorno as perguntas acima, e gostaria de respostas e não justificativas, risos. Abraços.

Limão disse...

Que parte do "me fodo para outros países" vc não entendeu?