quarta-feira, 25 de julho de 2007

Ponto contra

Ah, os comerciais de cerveja... Não vou nem entrar no mérito do machismo que reina nesse tipo de propaganda. Afinal, se os publicitários colocaram na cabeça que é só homem que enche a cara, quem sou eu pra contestar. Mas tem um que eu achei mais estranho que o normal. Num sei que lá é ponto, num sei o que mais é ponto. Até aí tudo bem. Mas aí começa, “a mulherada se empolgando, é ponto”. Alguém aí mais achou superestranho que as mulheres que estavam em baixo, “na platéia” também estivessem no maior frisson por causa das exibicionistas em cima da mesa. Quer dizer, os homens ficarem doidos, tudo bem. Mas eu fiquei pensando que se isso acontecesse, se 3 mulheres começassem a dançar em cima da mesa no buteco, eu não ia achar lindo, não. No mínimo iria ignorar. E com certeza os caras do bar não tavam pegando ninguém. Porque seria muita falta de noção largar sua namorada/esposa/peguete/conhecida do jardim da infância que vc tem intenções de pegar pra ficar babando ovo pra outra. Vai ver o bar inteiro tava dividindo as 3. O final, que o garçom fala “desce redondo, desce”. Sei lá, achei que foi propaganda gratuita pra skol...

11 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo mt de publicidade e propaganda, mas o básico eu conheço, como qualquer bom samaritano. Concordo. Não é só homem que bebe cerveja e os "caras" ainda insistem em fazer propaganda só para nós homens. A mulherada por aí enchem o "caneco" e nenhuma propaganda foi feita para elas. Ponto contra, né?. Outra, aquele gordo é mt feio.......... vapuuuuuuu, vai ser feio........ Abraços.

Anônimo disse...

Se o gordo fosse bunito podia? rsrsrs

Anônimo disse...

Nem feio, nem bonito........de maneira alguma..........De nenhum jeito, lado, maneira..........

Limão disse...

hahaha.. entregou hein papai... Vc queria mesmo er ver o Brad em cima da mesa haha

Anônimo disse...

Olha o respeito.............risos.

Limão disse...

vc pede respeito e depois ri????? Tá querendo ser zoado MESMO!

Sílvia Carrasco Braga disse...

Menina escrevi uma resposta enoooorme e a caceta travou e perdi tudo.... Tentarei re-lembrar...rs

Que os comercias de cerveja sao super machistas isso não tme nem pra onde correr... Eles realmente acham que mulher não bebe... Tolinhos...rs
Mas as atuais propagandas de cerveja estão meio loucas mesmo... Aquela do alfabeto da Brahma, que tudo termina em Z... (sei que é Z de Zeca, maaaaas...), aquela rrrrrridicula, tb da Brahma, Fresh seu computador, fresh o comércio... e venha rebolar igual uma cobra com dor de barriga e beber a Brahma do refresh.... eu hein...
Agora essa aí do "desce redondo desce" realmente eu boei geral... Não achei que negativa a imagem da Skol não... Muito pelo contrário, até nos lembra que ela desce redondo...rs
Fico pensando.. Se mostrasse isso num projeto de faculdade acho que meus professores me reprovavam...

Limão disse...

Nossa, essa da fresh da Brahman eu perdi. É cada tosqueira que me dá mesmo saudades dos tempos de faculdade.

Anônimo disse...

Vamos parar com esse papo. Sou macho - cho - cho (á controvérsias !!!!). Ok?. Está entendido, senhores e senhoras ???? . Abraços e sem risos agora.

Limão disse...

Como assim "HÁ (já que vc é homem com h maiúsculo, não esqueça do h, meu querido) controvérsias"?????????????????
Vc tá querendo consertar a situação ou não? Na verdade, vc tá é jogando cada vez mais merda no ventilador. Não sabe que quanto mais mexe, mais fede?

Anônimo disse...

ok........vou ficar quietinho.