sexta-feira, 6 de julho de 2007

Minha nada mole vida

Tem coisas que acontecem na minha vida que parece que eu estou inventando, de tanto que é absurdo. Mas essa infelizmente é a mais pura verdade. Resumindo: Sábado, dia 14, vou ser madrinha de um casamento. Tem uns 2 meses que levei o pano pra costureira. Ela está fazendo o meu vestido e de duas outras madrinhas. Até ontem ela tava enrolando a gente e não tinhamos nem feito a primeira prova. Depois de muito choro e ranger de dentes ela foi na minha casa. Detalhe, tinham só dois vestidos montados só no forro e adivinha o de quem não está nem cortado???? Um bem-casado pra quem disse que é o meu. Foram 45 minutos de silêncio e cara de bunda enquanto ela fazia os ajustes. O único som foi o de um alfinete que caiu. E o foda que está muito em cima da hora pra fazer qualquer coisa, alugar, achar outra costureira... Já estou acostumando meu coraçãozinho com a idéia de entrar na igreja de calça jeans. Agora só falta acostumar o da noiva. Detalhe, as outras madrinhas vão viajar depois da última prova e só vão ver os vestidos prontos com os bordados algumas horas antes do casório. É mole???

4 comentários:

Sílvia Carrasco Braga disse...

Caraca Limão!!!

E eu achando que essas coisas só aconteciam comigo...
Confessa q vc morreu de vontade de fazer um boneco de vodu com o tecido do vestido e espetar todo o estoque de alfinetes da dita cuja...hahahaha

Sacanagem das brabas.. odeio esse povo que nao tem condiçoes de aceitar oo serviço, e nao passa pra outra pessoa q tenha... Mas garanto que vc vai arrasar de jeans la...rs

boa sorte... e depois conta pra gente o desfecho hein?!

Limão disse...

E eu ainda perguntei pra ela se ela dava conta. "Lóóóógico que dou, senão você acha que eu teria falado pra você que fazia?" O pior de tudo é não poder fazer nada, ficar dependendo dela... mas também nunca mais. Tomara que o desfecho seja feliz e que essa seja só uma história para rir no futuro...

Agora que eu to pensando uma coisa. Ontem eu tava igualzinho à girafa. "Negação: não acredito que ela nem cortou meu vestido, deve ser piada. Raiva: Costureira filha da %&¨%$%$%$, vou matar ela. Depressão: Buáááááaáá, eu vou ter q entrar pelada... Buááá. Aceitação: Quer saber, é só um casamento e todo mundo vai estar com os olhos grudados na noiva. Ninguém vai reparar em mim, ali no cantinho, de calça jeans."

Anônimo disse...

Risos, esse comentário acima foi até melhor que o POST. Pode deixar que vc ficará linda de qualquer jeito: de vestido - de jeans - de bermuda - de saia........sei lá mais o que.......... Conheço a figura (você) e tenho certeza disso. Abraços.

Limão disse...

ô papai.. brigado pelo elogio...mas tenho que acrescentar a famosa expressão "são seus olhos" porque é a mais pura verdade.