segunda-feira, 18 de junho de 2007

Cada esquina guarda uma surpresa

Tem horas que Deus prega peças na gente mesmo, né. Sabe quando você espera muito muito muito por uma coisa acontecer? Então. Hoje eu vou reencontrar duas pessoas que eu gosto pacarái e que não vejo há vários anos. Mas é claro que o Limão não poderia ser totalmente feliz, mesmo que seja por pouco tempo. Depois vocês não entendem porque eu sou tão ranzinza. Acontece que amanhã tá programado pra sair o resultado da punção da Olga. Então, se o exame não for muito animador, eu vou ter que me dividir entre o céu e o inferno. Acho que eu não estou com vontade de saber esse resultado não, viu? Hoje ela (a Olga) estava numa miação, toda carente. Parece que a bichinha tá sabendo o que está rolando com ela. Pior foi o digníssimo que vira pra mim ontem e me fala que ela está se despedindo. Dá vontade de bater no sem-noção, não dá? Despedindo o caráleo. Não dá pra ter um pouco de fé? Ou pelo menos fazer de conta que tem? Ah, queria aproveitar o post pra agradecer a todos os amiguinhos que dão uma força e sempre perguntam da Olga. E se você gosta de gatinhos, clique aqui e se derreta com uma seção "awwwwwwww ti fofo". Melhor ainda pra quem fala inglês.

Post sem-gracinha, né? Apesar de estar feliz tô sem inspiração pra tentar ser engraçadinha.

Fala se ela não é linda...

6 comentários:

Anônimo disse...

Ohhhhhh, a fotinha da minha filhinha.........ela não é linda, perfeita, vitaminada, tudo de bom. Vai dar tudo certo, tenho fé nisso. Aquele comentário desferido por mim, sobre a "despedida" foi prematuro e infeliz. Ela sairá dessa melhor do que antes. Ontem, eu até dei uma choradinha, discreta, mas chorei, pq ela estava bem tristinha ontem, mt mesmo. Aí fiquei cara a cara com ela e conversamos, lógico que ela não me respondeu, mas ficou me olhando com aquela carinha mais linda do Mundo. Aí, nao aguentei e rolou umas gotas mesmo. É isso aí. Ahhh, tb conheci minhas novas priminhas. Mt gente boas, mas não trocamos mtas idéias, pq estavam congestionadas de atenção. Mas terei tempo de conversar melhor. Outro dado importantíssimo, a minha nova priminha mais velha é Palmeirense-feliz como eu. Que barato, heim. Abraço a todos.

Limão disse...

Adorei o "congestionadas de atenção", descreve bem a situação delas. Agora, que história é essa de palmeirense-feliz??? Saiu do 10 primeiros mermão. Hahahahaha...

Anônimo disse...

Oh..........Verdão.......EEEEEEEEEE....OOOOOOOOOOOOOOOO.......Verdão...........Eu sou.............. E isso aí...............

Sílvia Carrasco Braga disse...

Nossa a Olga é mto linda sim! Não sabia q ela tava dodoi... Mas vai da td certo sim, qq coisa apela pra Sao Francisco de Assis, que é o santo dos animais...
Depois de noticias dela pra gente viu?!
Bjao

Limão disse...

É ruim que a gente apega nessas porcaria cinza-peluda-ronronadora... Nessas horas é dificil não ficar triste. Se Deus quiser vai dar tudo certo com a Olga. Agora com o palmeiras...não sei não.. acho que não vai dar tudo certo não.. hahaha Perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Preibói.

Anônimo disse...

Ohhhhh....... Verdão........ Verdão....... Glorioso...... Campeão Mundial....... Sempre dá tudo certo......... Abraços........