quinta-feira, 10 de maio de 2007

Cada vez arrasto mais

Simplesmente não dá pra assisitir televisão mais. Ontem todos os jornais só falaram do Papa. Daqui a pouco ele tá fazendo até ponta em Malhação ou tá na capa de Caras. Ouvi dizer que nem teve aula em SP hoje... Com todo o respeito aos católicos, pq eu não tenho nada contra religião nenhuma. Mas só sei que alguém veio com o papo "o Brasil recebe o representante de Deus..." pára tudo. Representante de Deus, meu rei? nãnãninanão. Ele é representante dos católicos, porque tem outras religiões que acreditam em Deus e que não o consideram um líder.

Fora a notícia que mudou a minha vida: "o Papa acaba de se despedir de seus guarda-costas pessoais para ir dormir. Eles disseram que o santo padre estava sorridente...".
Ai meu saco, quanta inutilidade. Ainda bem que não é esse o bom velhinho que vai me deixar entrar no céu, senão eu tava "fidida".

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do nananinanão............ É verdade: quando amolação, quanta inutilidade, quanta hipocrisia, quando desperdicío de dinheiro público, quanta alienação - isso é o resumo da visita do Papa ao Brasil. Abraços.