quinta-feira, 10 de maio de 2007

Pílulas do cotidiano

Eu vi minha própria genitora falar "agora eu me FIDO", quando ela queria dizer "agora eu me FODO". Acho que é uma técnica de xingar sem cometer nenhum pecado.

Eu vi um homem, com roupas masculinas e nenhum trejeito homo usando lápis preto e rímel nos olhos.

Eu vi uma senhora bem velhinha na boate. Mas não era uma daquelas tiazonas que acha que é mocinha. Era uma vózinha, daquelas que usa xale, broche, colar de pérolas e tricota na cadeira de balanço.

Eu vi um rapaz que raspou toda a cabeça, exceto um rabo-de-cavalo bem comprido que ele deixou na nuca.

Não me levem a mal, acho que cada um tem o direito de falar, usar, ir, viver, fazer tudo da maneira que quiser. Isso é pra vocês verem que tem uma razão pra eu ser assim tão, digamos, crítica. É que eu vejo muita coisa "inusitada" na minha vida. E como cada um tem seus direitos, eu tb tenho o de me espantar e principalmente o de postar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fia... curti demais seu post... rsrsrs... rachei de rir.... rsrsrs

Anônimo disse...

Muito bom esse comentário. Bom mesmo.....Parabéns. Isso realmente acontece: Cada um na sua (mas com moderação - como diz os comerciais de bebidas alcoolicas). Tudo pode, mas com o mínimo de decencia e vergonha na cara. Até.