terça-feira, 29 de maio de 2007

Miss Universo? Mas, e se houver vida em outro planeta?

Ontem eu tava assistindo o concurso de Miss Universo que, convenhamos, é um prato cheio pra críticas... Juro pra vocês que não é despeito, mas tinha cada mulé feinha... Quer dizer, tem algumas que não dá pra acreditar que são as mais bonitas de seus respectivos países. É claro que tinha as leeeeendas, como é o caso da brasileira, que perdeu superinjustamente. Entre as 5 finalistas, a única que equiparava com ela era a coreana. As outras... pffff... A venezuelana tem o nariz igualzinho do Michael Jackson, só que mais empinado. A americana era muito normalzinha (o tombo dela compensou tudo. Ficou com as 4 rodas pra cima.. hahaha), a japonesa também não era esse estouro todo. Também achei palhaçada a angolana ficar de fora das 5, ela era a segunda mais bonita.
Os vestidos... meu Deus, os vestidos... Tinha cada coisa maravilhosa, mas teve também alguns deslizes. Ninguém merece a mexicana de “Jessica Rabit” e a Miss carequinha, tadinha, o vestido dela tinha o pior corte que eu já vi na vida. Veja você que falta faz um bom agente, ou um tiquinho de simancol, ou um espelho de corpo inteiro.
Agora, cadê o glamour que todo mundo fala, gente? Simplesmente não dava tempo pra nada, TV tem dessas coisas. Na abertura tem as misses em trajes típicos, se apresentando. Só que se você piscasse perdia 3. Uma correria. Mas também eram mais de 70 países. (E eu nem sabia que tinha isso tudo no mundo... hehe) Daí eu fui atender o telefone e quando voltei já tinham escolhido as 15 melhores. Na hora que estão as 5 e escolhe a campeã também, nem teve suspense.. foi na bucha. Nem dava tempo da candidata sair do palco direito.
Uma coisa que eu estranhei foi o fato delas não falarem em inglês. Isso não é requisito pra ser Miss? Mas, o inusitado MESMO foi ter o Dave Navarro entre os jurados. O ano que vem vai ser quem? O Marlyn Manson?
As perguntinhas pra garotas foram vergonhosas. Mais manjados que isso, impossível. A resposta da americana não poderia soar mais falso: "Eu gostaria de voltar à Africa, quando era voluntária..." Como se isso não fosse fácil de resolver. Pior foi a moça que perguntaram quais superpoderes ela queria ter, e ela respondeu que queria o poder de ter dinheiro pra ajudar os missionários... sem comentários. Seria mais honesto se ela pedisse o superpoder de um cérebro pensante. Mas não vamos ser preconceituosos. Pelo menos ela não falou em acabar com a fome ou sobre a paz mundial. O texto é longo, mas a culpa é do Donald Trump.

Um comentário:

Anônimo disse...

Donaldo Trump não perde uma, heim.............é verdade. Bem, realmente tinha cada "monstrinho" lá. Como bem disse, será que elas representam as beldades de seus respectivos países??????. Acho que não. A brasileira, quer dizer, a nossa miss, é vizinha do meu priminho lá em BH. Tô flaando sério, é verdade. Ela mora no mesmo edifício que o meu parente supra citado. Ela pela TV parece ser bonita, mas quem ganhou foi a japinha. Pena. Abraços a todos.