terça-feira, 29 de maio de 2007

Inspiração... sei...

Dias atrás eu falei de um comercial/paródia que eu acho engraçadinho. Mas agora eu fui reparar que virou uma verdadeira febre fazer propaganda “inspirado” em uma idéia que já existe. É o causo de um comercial de carro (ineficiente, já que não lembro a marca) que “homenageia” o filme Forest Gump. Eu vou estragar a ilusão dos publicitários donos dessa idéia. Lá vai. O filme só funciona por causa do Tom, que viveu um de seus melhores papéis. Então não me venham com esse ator mequetrefe pra tentar recriar uma obra-prima da atuação, ok? Dito isso, acrescento que simplesmente ficou sem-graça. O fato de terem dividido a história em 2 partes, por causa do tempo de veiculação, só piora as coisas. Agora a piorzona é a campanha do Gol. Uma CÓPIA DESCARADA E IRRITANTE das verdades do Chuck Norris, que foram um grande sucesso na internet. Se você ainda não conhece, pode conferir (e dar muitas risadas) aqui. Ainda vi nos blogs de publicidade o pessoal comentando que foi “inspirado” nas verdades. Gente, pra mim isso é falta de criatividade disfarçado de “inspiração”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Chuck Norris é nosso rei. Esse site que fala sobre ele é uma "piada". É mt engraçado mesmo. Vale a pena conferir. Esse comercialzinho da GOL é fraquinho mesmo. Abraços.