quarta-feira, 30 de maio de 2007

Não adianta, o destino é sempre o mesmo

Sou só eu que acho uma coisa muito inútil essa onda de fazer papel-higiênico diferenciado? Tem com desenhozinho em alto-relevo, colorido, perfumado, com maciez extra, folha dupla, tripla, diabo-a-quadrúplica, com n “sabores” (como diria o meu pai) pra você escolher. Tudo isso pra um produto que tem uma das funções menos nobres que um produto pode almejar. Daqui a pouco vão inventar um que toque musiquinha enquanto você limpa a bunda.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olha! um... chará?

Anônimo disse...

Bom mesmo é aquele que vem em uma folha única, um buraquinho no meio e um palitinho para limpar a unha. Ihhhhhhhh, peguei pesado, risos...... Essa piada é velha..... É isso aí, abraços.

Limão disse...

Prill, um limão é sempre bem vindo ao meu humilde blog.

Stress Girl disse...

Bom, eu tb nunca vi necessidade de desenharum coelhinho no papel higiênico.. mas a maciez extra.. pô eu defendo!! Ninguem merece limpar a bunda com uma lixa!! hehehe

Limão disse...

Tá bom, admito, a maciez extra vale a pena. Ainda lembro quando tinha aquele papel meio acinzentado, que eu tenho certeza que só podia ser reciclado (ECA!)