quarta-feira, 23 de maio de 2007

Por falar em elogios

Eu postei sobre um certo elogio que ouvi, daí eu lembrei de uma outra estória que aconteceu ano passado. Esse causo exemplifica bem o que uma mulher NUNCA quer ouvir.
Em janeiro de 2006 eu formei, então passei o ano de 2005 todinho segurando a boca, fazendo dieta pra chegar no baile totózinha. Aí vocês sabem como é... passada a obrigação de caber num vestido glamuroso, eu dei uma relaxada e, claro, ganhei uma fofura extra. Um belo dia, olha que diálogo insólito meu amigo trava comigo:

Ela: Graças a Deus que não tem mais faculdade pra ir todo dia... era cansativo demais trabalhar e estudar.

Ele: É limão, a faculdade te sugava mesmo. Você deu até uma ENGORDADINHA depois que formou....

Ela: ....

Tá, eu não fiquei chateada porque é amigão meu, então relevo. Mas eu tenho que zoar ele pela falta de tato. Zoei no dia e tô zoando agora em cadeia nacional. Concordam comigo, garotas?
E meninos, aprendam. Um mulher nunca "dá uma engordadinha", ela fica cada vez mais totóza, ok? ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza. Um elogio é sempre pertinente. Todo dia eu elogio minha "madressita" dizendo que ela é linda, que está bem naquele vestido, que o corte de cabelo ficou legal, que a cor da tintura tb.....etc...... É isso aí moçada, não custa nada elogiar. Esse é meu lema. Com minha namorada é a mesma coisa. Isso é mt bom para o ego (delas e o meu). Abraços.