quinta-feira, 17 de maio de 2007

A coca já foi melhor

Não sei nem por onde começar a descer a lenha nesse comercial. É uma coisa tão sem sentido que nem vale a pena. E pior que sem sentido, a cena final, em que ele toma as duas coca-colas numa clara referência erótica entre as garrafas e os seios da moça, é algo que precisa melhorar muito pra ser de mal gosto. E ainda tem a pergunta crucial: meus seios vão ficar bonitos se eu colocar duas garrafas de 600ml dentro do sutien? E se eu colocar de 2 litros? Que idéia mais idiota... Antigamente a coca-cola tinha uma comunicação muito bacana, sem apelações. Onde foram parar os ursos polares? Fora que é da coca o meu comercial favorito de todos os tempos. Comercial que vc confere aqui em baixo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei Limão. Pode copiar que a gente não liga! É mechandising! :)

Vc ja visitou nosso blog irmão, o www.antenadissimo.zip.net? Pelos seus posts, acho que vai gostar.

Abraçao!

::despropaganda::

Anônimo disse...

Esse comercial é tosto de mais. Estou tendo agora a oportunidade de ver o quanto as agências de publicidade estão precisando de sangue novo. Ridículo mesmo este material. Até proíbi minha filhinha OLGA de assistir TV depois das 7 da manhã. É mt perigoso para ela. Abraços.