quinta-feira, 24 de maio de 2007

Más notícias

É pessoal, a história da minha gatinha tá virando mesmo uma novela (mexicana/dramalhão/Thalia no papel principal). Como eu tinha dito, ontem foi o retorno ao vet. (Se você não sabe do que estou falando, clique aqui) Clinicamente ela tá muito bem, até deu uma "engordadinha"... quer dizer, ficou mais totóza. Mas os exames não foram nada bons. Vai ter que virar ela do avesso pra descobrir afinal que diabos ela tem. Já tentamos vários tratamentos, e a única saída agora é fazer uma punção e uma biópsia pra determinar se é um tumor ou não. O foda é que tem que dar anestesia, aí já viram né. Tô muito cabreira de fazer esse exame, mas não tem outro jeito... Mas pelo menos o oftalmo falou que as manchas que ela tem nos olhos são em decorrência desse problema. Que é um depósito de colesterol na retina. Agora me fala, como é possível uma gata magrela (tava pesando 2,2kg agora tá com 2,4kg) que só come ração a vida toda estar com o colesterol alto? Fora que ela é novinha. Vai entender aquele trequinho peludo....

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, eu e a "curuja" estamos torçendo por vc e a sua gatinha. Ela vai ficar bem. Minha filhinha tb está doente, mas ela sairá dessa como a sua gatinha. Orações aos Deuses do animais. Abraços.