segunda-feira, 14 de maio de 2007

Devia ter comprado garantia extendida

Sabe esses eletrodomésticos chinfrins que quando acaba a garantia começam a dar problema. Pois é, acho que acabou a garantia da minha gata. Coitada, ela tá num inferno astral viu. Eu já comentei aqui os problemas que ela tem no fígado e nos olhos. Se não fosse suficiente, agora a bichinha tá gripada. Deve ter caído a resistência dela. Sou só eu que acho a coisa mais engraçada animal espirrando? Parece que é um ato tão humano. Outra coisa que eu também acho estranho ver bicho fazendo é bocejar. Voltando ao assunto, ela ainda entrou em um semi-cio. Me explico. Ano passado eu castrei ela, afinal, só quem tem gata pra saber o inferno que é quando ela entra no cio. Mas mesmo depois de retirados os ovários e o útero, às vezes ela continua tendo alguns sintomas de cio. Superdivertido, né? Acontece que a veterinária sem a menor mãe que castrou ela deve ter deixado alguma coisa pra trás, por isso ela continua produzindo hormônios. Isso porque a minha gata é muitíssimo bem tratada. Se fosse gata de rua, aposto que não tinha tanta frescura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tadinha da "curuja". Eu e a Olga estamos torcendo por ela. Ela não é uma BRASTEMP - é uma CCE (Conserta, conserta e estraga. Brincadeirinha, viu????. Ela estará muitíssimo bem na semana que vem, no seu retorno ao veterinário. Abraços.