quarta-feira, 9 de maio de 2007

Já estou arrastando...

Não sei qual assunto televisivo eu estou mais de saco cheio: o dia das mães ou a vinda do Papa. Não dá pra assistir a caixa de fazer doido meia hora sem escutar esses dois assuntos 29 minutos. O Papa no programa e o dia das mães no intervalo. É engraçado como o varejo encaixa qualquer oferta no Dia das Mães. Daqui a pouco tem gente usando esse dia comemorativo pra vender cueca, não vou nem dar a idéia. Ainda bem que os dois assuntos encerram até domingo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ohhhhhhhhhh, eu já comprei minha camiseta do "Papa Nazi", por que ele é pop ( ops, ou é o outro que era pop ?). Sei lá, mas tb comprei um chaveiro, uma moeda com a sua imagem gravada ( em ouro) e mais uma porção de quinquilharias. Tudo isso é para ajudar a Igreja Católica Apostólica Romana a manter o topo de maior latifundiário do Brasil. É isso aí. Abraços.